sábado, 31 de março de 2012

Till I Forget Abou You C.27

Oli: Ele tem sorte ;]
Você: De quê? o.O
Oli: De ter você como namorada ><
Você: :x  éé....valeu. Você também é legal primo *-* Nesse momento eu tinha achado muito tenso ... o que ele tinha dito . É que, ele é meu PRIMO ¬¬'. Mas deixa quieto '-'
Mãe: Filha , seu pai quer te ver. Entre lá. No quarto número 6. {u.u deixa eu}
Você: Ok mãe. E ainda bem que minha mãe tinha ido me chamar, senão ia ficar um clima tenso :x. Eu me levantei e fui até o quarto em que minha mãe tinha dito. Bati na porta e então ele disse para entrar.
Pai: Minha princesinha. Obrigada por vir pra cá.
Você: Não foi nada pai :] . Como o senhor conseguiu isso pai? ¬¬'
Pai: Foi na estrada filha, bati o carro. O outro motorista estava bêbado '-'
Você: E o cara? Sofreu nada? ;@
Pai: Por incrível que pareça... nada!
Você:  Nossa pai. O senhor vai melhorar logo :T
Pai: Eu espero :/' . Desculpe fazer você deixar seu namorado lá.
Você: AAh pai :x. Então a enfermeira bate na porta pedindo para que eu saísse para ele poder trocar os curativos e dizer que não era hora de VISITAS. Foi bom até , porque ele ia querer falar sobre namoro. Como ele soube que eu estava namorando? '-'
Oli: Prima! No que está pensando? o/
Você: Ah '-'. Nada não ><
Oli: Vamos , o pessoal está nos esperando no carro.
Você: Vamos sim . Então nós fomos ,entramos no carro e voltamos para a casa. O Gabri e a BFF foram arrumar as coisas deles, o Oliver subiu com o Gabri e minha mãe disse que queria conversar comigo.
Mãe: Então (seunome)..
Você: Oi mãe :x
Mãe: Não vai me falar sobre o garoto ? ¬¬'
Você: Que garoto? :x  {fazendo de besta}
Mãe: Que você está namorando ué >.>
Você: Quem te disse? :x
Mãe: A sua avó . Ela me ligou , no dia em que eu pedi que você voltasse. Pensei que iria me contar , filha.
Você: AAh . Desculpa mãe . Eu pensei que a senhora brigaria e tals porque ele é mais velho.
Mãe: Mas e aí? Ele é bonito? *-*
Você: Eita mãe ¬¬'.
Mãe: O que? Eu quero saber como é o meu genro. 
Você: Tá vai. Vou te mostrar uma foto dele. 
Então peguei meu celular e mostrei pra ela. A primeira foto que achei do Andy. Ela ficou olhando, uns 3 segundos em silêncio até que resolveu falar algo.
Mãe: Hm.. bonito mesmo ^^'
Você:¬¬
Mãe: Mas estou falando a verdade filha. Ele trabalha?
Você: Tem uma banda de rock '-'
Mãe: Qual o nome dele? 
Você: Andrew . E para mãe , parece até que vou ser presa e.e
Mãe: Ok. Mas só queria conversar com você filha. Pode deixar , assim que seu pai recuperar já sabe ;]
Você: Está bem.
Mãe: E quando é que eu vou conhecer esse Andrew? u.u
Você: Vamos ver né mãe ><'. Vou lá arrumar minhas coisas o/
Mãe: Ok. vai lá. Eu fui arrumar tudo. Depois que todos nós terminamos eram 19:00hs , fomos jantar. E eu recebi uma ligação do Andy.
---Ligação On-
Andy: Amor *--*
Você: Meu Andy *--*
Andy: Estou só ligando pra avisar que estou pra fazer vários shows *-*. E que acima de tudo eu amo você.
Você: Eu também te amo Andy . E boa sorte nos shows.
Andy: Obrigado amor. Assim que der e eu tiver tempo, eu te ligo.
Você: Está bem bb *-*.
Andy: Beijos. Tchau.
Você: Tchau. ---Ligação Off- Depois disso eu fui dormir. Recebemos notícia de que meu pai ia ficar mais 1 mês em repouso, então eu tive de voltar aos estudos no Brasil , já que eu poderia perder um ano letivo. Com o tempo eu fui perdendo contato com o Andy... eu e o Oli ficamos mais próximos o/ {amigos ¬¬}. Eu estava sentindo muito a falta do Andy. Minha escola ficou em greve *-*. Isso foi em março. Uma semana sem aula *o*. Eu tinha acabado de chegar, fui tomar banho, até que começam a tocar a campainha desesperadamente ¬¬. Era o Oliver.
Você: Para quê tanto desespero menino?
Oli: Por que eu sou foda u.u {Aprendeu com a Glommy -q}
Você: O que foi? ¬¬'
Oli: Como eu sou o melhor primo do mundo....
Você: Hãam? e.e
Oli: Consegui passagens e entradas para um show de uma banda de rock para nós 4 {vocês 2, mais a BFF e o Gabri.}.
Você: Que banda? '-'
Oli: BLACK VEIL BRIDES!Conhece? u.u


{Continuaa}


Glommy minha ursinha: Awwwn eu e o Ronnie somos só seuss *---------*' E você e o Jacky são só meuuuus! É que seu primo é muito fofo :3'. Ele só te acha linda u.u -qqn. Eu te amooo demais sz. Gostaria de ir no show dessa tal de BVB com seus amigos e primo ? *-* -qqn
Army Black Veil Brides: Awwwn seja bem vinda fofura *-* Que bom que está amando e achando foda. Fico feliz *-* . Espero que goste desse cap. e que continue lendo :3
Dankel minha florzinha: Não precisa se desculpar *-*, só de continar lendo fico feliz.Eu também senti muita falta de você ;/. Também te amo, e muito!. Espero que tenha gostado desse cap. *-*
bibiih: Awnn linda seja bem vinda *--*. Espero que esteja gostando e continue lendo . Fico muito feliz ;D. 
Li: Cara minha Liss ;[. Estou com saudades de você. Eu te amo!. Minha Sra. Styles Payne *-* {Harry e Liam u.u}





3 comentários:

  1. gostei, muuuito lindinhhaaa!
    afinal, quando q eu não gosto hein?!
    perfeito, sério mesmoo! :3
    não diz q eles perderam o contato por favor!!!
    eles não né Dankel, NÓS, eu sou "vc" -q
    ah Insane, vc entendeu né?! é, entendeu! u.u

    continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de BVB? Ecaa que nojinho kkkkkkkkkkkkkkkkk claro que sim \o/ vo ver meu andyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ~le dancinha idiota da Glommy~
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aham sei o Oli bem tem alguma coisa escondida, muito Tensaaaa, oq aconteceu com o meu Andyzito gatito delicito (Chega de 'ito' Glommy).
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bonequinha, te amo demais, mais do que amo chocolate u.u

    ResponderExcluir
  3. Awt, vllw Linnda
    Hehe, Psee tá mto Foda mam *-* '
    Goostei sim, e vou Continuar Lendo, Concerteza :3
    Continuaaaaa ... (: '

    ResponderExcluir