sábado, 10 de março de 2012

Till I Forget About You C.19


Louis: Então qual vai aceitar?
Você: Vocês dois são fofos meninos D: . Mas esse não é o momento . Eu prometo que vou dar a resposta depois do baile :] [mas é claro que você estava pensando mas no pedido do Andy ;P]
Louis: Eu consigo esperar!
Andy: Claro! Para você todo tempo do mundo.
Você: Obrigado por me entenderem ;x
Louis: Ah.. claro ;x [ então sua amiga volta saltitante (tenso) feliz e diz] :
BFF: Awwn gente o Gabri vai ser liberadoo :3.
Louis: Sério? '-'
BFF: Sim sim. Ele só vai ter de tomar uns remédios para dor e tals .
Você: AAAH!Que bom amiga *---* Eu disse pra você que ele era forte :3
BFF: É. Você estava certa mesmo *-*
Andy: Que bom '-'
BFF: Vão esperar ele aqui também? =]
Louis: Claro, ele é meu amigo pow. E também nenhum de vocês dois têm como ir para casa ¬¬'
BFF: Valeu Lou. *-*
Você: Mas avisaram que horas ele iria ser liberado? 
BFF: Não não , disseram que seria a qualquer momento. E que iriam chamar.
Você: Está certo. Então agora só esperamos =] E amiga mais uma coisa ;x. Preciso te mostrar algo que achei ;x . Vamos lá fora?
BFF: Ok. Meninos esperem a gente . =]
Andy: Ahaan '
Louis: Beleza . [então vocês foram para fora ]
BFF: O que achou amiga? '-'
Você: Nada ;x
BFF: Oshe' como assim?o.O e por que me trouxe aqui então?
Você: É o seguinte -q ... eu fui pedida em namoro pelo Lou e pelo Andy ;x e ao mesmo tempo. Os dois são fofos, lindos...super legals e tals mas...
BFF: Você está indecisa .
Você: Isso ! Como sabia? (avá)
BFF: Eu te conheço a tanto tempo ... Mas o que você disse amiga? Aceitou o Andy? *-*
Você: Disse que iria pensar. Por que achou que aceitei o pedido do Andy? o.O
BFF: Ah... porque vocês se combinam sei lá D; . O jeito como ele te olha assim... é muito fofo *-*.
Você: É ... aqueles olhos azuis *w* Nossa... ;x Mas então -q  De que jeito ele me olha? 
BFF: Como se você fosse a única menina dona do coração dele ;x. E sério acho que desde o momento em que você viu ele da janela do seu quarto, já era o destino D;
Você: Ah... é estranho mesmo ;x Mas o Lou também não é ruim né amiga?
BFF: Não mesmo *-*. Os dois são bons amigas. Mas escute o teu coração :3
Você: Eu vou dar a resposta para eles no baile .
BFF: E quem está mais a frente na sua decisão? u.u
Você: O Andy :3. Sabe ... ele fez uma música muito linda para mim , e eu dei um selinho nele ;x -q
BFF: Um selinhooo? >:
Você: Sim.
BFF: Um selinhoo? >:@
Você: É. Por que sua louca?Fiz errado? >.>
BFF: Claro que fez! 
Você: Por que? =[
BFF: Deveria ter dado um beijão nele logo u.u Affz .
Você: Boba u.u [então pela porta vinha o Andy , o Lou e o Gabriel. Sua amiga vai correndo em direção ao Gabri.]
BFF: Ah! Que bom que já foi liberado :3
Gabriel: É sim amor. [dando selinho nela] É bom estar com você . *--*
Louis: Eita. Desse jeito vou ter que arrumar uma namorada bem depressa e.e
Você: Vocês estão muito melosos u.u
Andy: Vamos para casa agora?
BFF: Para casa da vovó né gente? u.u
Andy: Está certo.
Louis: Vamos então.[Então vocês vão para ''sua'' casa. Foram 25 minutos . Entraram , ficaram na sala conversando.]
Você: Amanhã é niver do Louuu *-------* Vamos fazer um bolo?
Louis: Bolo?
BFF: Mas já não vai ter o baile? ¬¬'
Você: Mas eu quero comer bolo ué.
BFF: Então você faz u.u 
Você: Lógico.! [Andy levanta do sofá , ele estava um pouco irritado , como de costume ficava quando você falava do Lou] . Ei Andrew ? Onde você vai? 
Andy: Fumar ¬¬ .[ele saiu , e então você foi atrás dele para tentar conversar].

[Continuaaa] 


 Dankel Sullivan > Opa! Valeu por ler linda :3. Estou lendo o seu também está muito legal !Continua lá hein >: .Não conta para a Mel não, mas eu também gosto do Syn -qq [segredo hein u.u
 Glommy gata só minha > Eu amo muitão você :3. Andy sempre *--* .Que bom que está achando perfeito , amo muito ler o seu também =]. 
Lélly> Ah :3 Sempre vou deixar você ler escondido sua viciada ;x

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá mais que perfeito gatenha só MINHAAAAAAA, aaaaaa ela (eu) tem que ficar com o andy u.u
    Andyzito perfeitinho, gatenho, delicinha, gostosenho da glommy e da insane u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ta bom, pode deixar, fica só entre nós! sshhhiu! -qq
    kkkkk
    o seu ta perfeito, continuuaaa! (oq ela (eu) foi fazer atrás do Andy hein?! espero que seja oq eu estou pensando kkk)
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. cooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeu achei o Andy gatinho eu vou querer casar com ele.

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa pow

    ResponderExcluir