terça-feira, 20 de março de 2012

Till I Forget Abou You C.25

Andy: Não é isso! É claro que eu te amo.
Você:E o que é então? Seu POV's On --  Na hora pensei em várias coisas que impediriam ele de ir , tipo... tipo... Meninas . Eu não sei porque, e nem como eu pensei nisso. Mas veio na minha cabeça.
Andy: É que eu vou começar a fazer shows com a banda. Nós estamos em um bom contrato , daqui 4 meses (em junho, já que vocês estão em fevereiro :T.) nós vamos lançar nosso vídeo. Eu queria poder ir, de verdade. Mas eu posso perder a oportunidade da minha vida, e os outros da banda poderiam ficar chateados comigo.
Você: Hmm, eu entendo Andy. É melhor que você cuide da sua carreira mesmo.
Andy: Você acha que é fácil ter que escolher a banda ao ponto de ficar sem você?
Você: Também não é fácil para mim partir agora , deixando você aqui. Mas eu preciso ajudar a minha mãe.
Andy: Mas você vai voltar. Não vai? :/
Você: Eu espero que sim Andy.
Andy: Então eu vou estar esperando você aqui. Mesmo que isso demore. Eu vou sempre estar aqui para você.
Você: E se eu demorar demais Andy? Como você vai ficar?
Andy: Já disse que não importa. Eu vou esperar. Nada mais importa, só você. :/
Você: Vou tentar fazer de tudo para voltar Andy. 
Andy: Se você não voltar , eu vou atrás de você. Não se preocupe. Eu só não quero perder você tão fácil, e nem desse forma.  Como eu posso ter um namorado tão perfeito? :/  Ele se levantou e veio em minha direção , eu já estava chorando. Ele secou minhas lágrimas e me beijou . Foi igual o primeiro. Esse poderia ser o último. :/
Você: Então a gente continua? Ou paramos por aqui ?
Andy: Não quero que nossa história termine aqui. Vamos ter vírgulas, mas aqui não é o ponto final. 
Você: Está certo. 
Andy: Vamos manter contato ... pela internet , celular.. enfim , de todas as formas que pudermos *-*
Você: Vamos sim Andy *-*. Boom, acho que vou ter que ir hoje mesmo. 
Andy: Aah :[ . Que horas?
Você: Ainda vou marcar. Por quê?
Andy: Eu vou na reunião da banda no estúdio... mas quando estiver indo e se eu não estiver aqui... me liga.
Você: Pode deixar meu Andy *-*.  Ele apenas me abraçou, me deu um beijo na bochecha e foi embora.
BFF: Era pra me fazer chorar? :/  [ela te abraça]
Você: Está justo porque eu chorei :/
BFF: Vocês vão estar juntos novamente amiga. Vai ver só. :]
Você: Eu espero. Vou ligar para a agência , pegar o dinheiro com a vovó e marcar as passagens.
BFF: Está certo. Vá lá. Eu estava péssima. Mas queria ir embora o mais rápido possível, para mim poder voltar o mais rápido também. Eu subi, peguei o telefone, já tinha explicado a situação para minha avó. Então liguei para a agência e consegui os vôos para ás 19:45. Agora já eram 13:00. Desci , avisei os outros sobre a hora que tinha conseguido. Fui arrumar minhas malas. Depois a [BFF] também subiu e arrumou as delas aproveitando que o Gabri tinha ido embora. Terminamos tudo ás 15:00 , comemos, tomamos um banho, trocamos de roupa e ficamos na sala esperando que desse o horário de partirmos. Eram 19:00 , até que o Gabri chega com o Louis, {o Lou que ia levar vocês}. Nós subimos e despedimos da vovó. Fui até a casa da  Amy, o Andy ainda não estava. Então me despedi dela. E nós fomos para o aeroporto. Eu liguei para o Andy mas ele não atendia. O vôo foi anunciado e então nós nos despedimos do Lou. Entramos no avião , arrumamos nossa mala. Dessa vez eu sentei ao lado da minha best *-* , o Gabri, com um outro senhor. O avião já ia decolar , eu estava chorando. Nem consegui despedir do Andy, então minha amiga diz para mim olhar pela janela. Quando olho, vi o Andy com um papel. Eu consegui ler com dificuldade, estava escrito : ''Love Ins't always Fair''. 
Então ele se afasta para trás, e o avião decola . Eu abracei minha amiga bem forte. Eu não sei porquê , mas chorei mais quando vi ele lá :/
BFF: Ele é muito fofo amiga ><

Você: Eu sei amiga :/ . Por isso eu não queria deixa-lo. Eu vou dormir . Quem sabe passe mais rápido.
BFF: Certo. Vou fazer o mesmo.  Eu dormi a viajem toda. Acordei quando foi anunciado o término no vôo. Minha mãe já estava lá no esperando. Eu a abracei, juntamente com a {bff} e nós apresentamos o Gabri pra ela. Ela nos levou para casa. Quando eu entrei na sala um garoto que parecia ter quase a mesma idade que a minha, abriu a porta para nós.
xXx: Tia . Ainda bem que a senhora chegou . O tio ligou do hospital para que a senhora leve roupa para ele.
Mãe: Está bem , nós iremos lá.
Você: Tia? Quem é você? ... o.O
Mãe: Ah minha filha , este é seu primo. Você não deve lembrar dele, uma das únicas vezes que vocês se viram foi quando tinham 4 anos :]


    [Continuaa] Amoraaas minhas , me digam quem vocês queiram que sejam seu primo . Lembrem-se , é primo u.u. A vaca da Anyy já sabia o que iria acontecer , ela queria uma das paixões dela : LOGAN (Miller ou o Lerman). Mas aí vocês podem escolher outros *w*. Qualquer garoto vale.


Glommy ursinha *-* > Isso mesmooo! Olhar não mata ²', mas nós matamos quem eles olham. Pode me esperar que vou contigo u.u.  É ... que pai maravilhoso u.u , tadinho dele também -q Não quero que morra do coração não . Como fico sem você ? ¬¬' . E o primo? Quem quer? -qq u.u
Dankel mara *-* > Era pela banda mesmo :/ acertoou. Pelo menos não é tão ruim né? . Obrigado por me perdoar *--*. Depois me diz quem você quer que seja seu primo -q.
Minha Li'ss > AAAAAH poxinha :[. Pelo menos sábado e domingo :/. Essa facul fdm está conseguindo roubar você de mim . :@. Eu fico feliz por você acompanhar minha flor *o*. Saudades também². Eu te amo muito :/. Se cuida também. Se puder e quiser , pode escolher um dos Logan's pra ser o primo -q. 
Anyy ladra u.u > Sua ladra de maridos u.u . Você já sabia dessa coisa ¬¬'. Vai ter que ter certeza de quem quer pra ser seu primo.

3 comentários:

  1. Hãm... Essa do primo é dificil, num pode ser o Syn Gates nem o Ronnie Radke (Se num eu apaixono) AAAAAAAA já sei, já sei, já sei, já... (fala logo capeta!!!!) o Yu ou o Oliver, sei lá foram os segundos que vieram na minha cabeça (os primeiros foram o Syn e o Ronnie)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ficar sem meu Andyzito delicia sedução (chega Glommy, pensa no Ronnie) Aii aii de quem o senhor Ronnie olhar, a nina vai morrer Run'.
    Aii bonequinha tava precisando muito falar com você, to muito mal =[
    Continua Bonequinha da Glommy, te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nooovaaaaaaa *OOOOOOOOOOOOOOO*
    continua *----------------------*

    ResponderExcluir
  3. ja que é assim escolho o Oli mesmo . Mas continua logo.

    ResponderExcluir