sexta-feira, 2 de março de 2012

Till I Forget About You C.16

Andy: É que eu não tinha achado =X
Você: Está bem. Me dá aqui .. [então você vai na direção dele pra pegar a toalha , quando vai pegar ele levanta a toalha (Andy é maior que você 'claro' -q) ].
Andy: Então tenta pegar >:)
Você: Aah Andy isso não vale! 
Andy: Vale sim baixinha . u.u Quer a toalha é? 66'
Você: Quero Andreew! Me dá =[
Andy: O que eu ganho em troca? E olha que já até subi lá pra pegar .
Você: Se me dar não ganha nada , mas se não me dar ganha um soco u.u
Andy: Fiquei até com medo '  [sarcasmo]
Você: É pra ficar mesmo . Eu sou forte -q 
Andy: Poxa, eu pensei que hoje ganharia um beijo :T
Você: Eu sou difícil meu filho u.u
Andy: Eu também sou , só pra você que estou sendo fácil :T [ele abaixa o braço e te dá a toalha]
Você: Obrigado :x. Difícil u.u [você puxa a toalha e dá um selinho nele (boba)]
Andy: Eu que agradeço >:) . Tem mais algo pra mim fazer e ganhar mais? -q
Você: Sr. Andrew , você é interesseiro ! Eu vou ir trocar minha roupa , senão pego um resfriado. :/
Andy: Quer que eu te ajude também? 66' 
Você: Eita! Muito difícil você né? ' ¬¬
Andy: Eu estava brincando :x . Sua avó está aí , daí nem rola né? u.u -q
Você: Bobo! Ela está trabalhando e eu sou uma criança e.e' . Fica na sala como bom garoto , que eu já venho.
Andy: Então coloca uma roupa pra gente ir dar uma volta ,jantar... criança u.u .  :]
Você: Ok , vou demorar um pouco então. ;]
Andy: Garotas ... gostam de enrolar pra sair ¬¬
Você: Garotos... não tem paciência para esperar as garotas ¬¬ [você sobe , toma (outro) banho , se enrola na toalha e vai escolher uma roupa , então abrem a porta (que você esqueceu de trancar) do seu quarto]
Andy: Já está pron... Pode ficar assim mesmo eu deixo ;]
Você : Ah Andy >: . Saaai!
Andy:  Poxa :( . Mas não demora , e também foi você que deixou a porta aberta.
Você: Você deveria bater u.u 
Andy: Comigo não é assim não. [ele vai e fecha a porta , você escuta tocando a campainha então grita dizendo pro Andy abrir].




[Continuo ou Paro?]

2 comentários:

  1. Ahhh bb continuaaa vaiii vou morrer de curiosidade.
    Quem é? É o Louis, quer ver? Aposto que é o Louis (sou uma vidente meio ruim u.u)
    AAaaaa Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir