sexta-feira, 23 de março de 2012

Till I Forget Abou You C.26

 - Dedicado para a Abigail *o*


Você: Tia? Quem é você? ... o.O
Mãe: Ah minha filha , este é seu primo. Você não deve lembrar dele, uma das únicas vezes que vocês se viram foi quando tinham 4 anos :]
Você: Hmm, e o nome dele é?...
xXx: Oi {eu sou o Goku -q #parei} , meu nome é Oliver :]. Você nem lembra de mim né prima? Ele veio em minha direção e me abraçou. 
Você: Não mesmo. Desculpe :/  . E você lembra de mim ? ¬¬ Ou foi só porque minha mãe lembrou?

Oli: Eu sou mais velho que você prima u.u . Eu tenho fotos nossas *-*
Você: Está explicado ¬¬'
Mãe: Coloquem suas malas lá em cima rápido. A gente vai até o hospital levar as coisas para seu pai.
Você: Certo mãe. Apenas o Gabriel que não vai ficar aqui ok?'
Mãe: E por quê não? Deixe que fique.
Você: Ele tem casa aqui, e também eu pensei que a senhora não deixaria ele ficar aqui.
 Mãe: Se seu primo não estivesse aqui. Eu não deixaria, mas como tem ele de guri. Tudo bem. Todos são bem vindos.
BFF: Obrigado tia *-*
Você: E onde ele vai dormir? ¬¬
Mãe: No quarto de hóspedes com o Oliver. Eu pego outro colchão .
Oli: Por mim tudo bem '-'
Mãe: Esse é seu namorado (nomedabff) ?
BFF: :X
Gabriel: Sou sim u.u'
Mãe: Fofos :]. E o seu namorado filha? 
Você: Vou colocar as malas lá em cima {disfarçando} 
Mãe: Ok, mas depois a gente conversa ok?
Você: Está bem mãe. Vem logo [BFF].   Então a gente sobe. Deixamos as malas no meu quarto e o  no quarto de hóspedes. Então descemos bem rápido. Minha mãe nos levou até o carro e então fomos para o hospital. A minha mãe entrou rápido e disse para esperarmos sentados. Até que meu celular toca .
Ligação On --
Você: Alô e.e
xXx: Alô (seunome) ?
Você: Andy ? *w*
xXx: Sim *-* . Como sabe? 
Você: Conheço sua voz né seu bobo u.u
Andy: Também te amo u.u
Você: Você sabe que eu te amo *-*
Andy: Eu liguei para me desculpar por não poder despedir de você...
Você: Sem problemas meu anjo :3
Andy: Também queria saber se chegou bem... e MEU sogro como está?
Você: >< , eu cheguei bem sim . Eu ainda não fui ver ele. Nós estamos aqui no hospital agora.
Andy: Mais tarde eu te ligo :/ . Vou ter que terminar de gravar aqui. Só liguei pra saber de você mesmo ><
Você: Ok . Te amo :/
Andy: Eu também. -Ligação Off .
Oli: Namorado? '-'
Você: É sim .
Oli: Tenso ficar longe de quem a gente gosta né? :/
Você: Muito :S. Já passou por isso?
Oli: Passo toda vez . Quando eu viajo em turnê com minha banda e deixo minha família.
Você: Tem banda também? D: Lembrei que minha mãe já tinha comentado de  um primo que tinha banda, mas não sabia que era ele.
Oli: Tenho sim ><. O seu namorado tem banda é? D:
Você: Ahan. Black Veil Brides. {já era bvb *-*}
Oli: Já ouvi falar o/', os sonzinho deles são legais.Mas eu nem vou muito com a cara desse Andrew 
Você: Já conheceu ele? '-'
Oli: Não exatamente.
Você: Meu namorado é legal u.u
Oli: Ele tem sorte ;]
Você: De quê? o.O
Oli: De ter você como namorada ><
Você: :x  éé....valeu. Você também é legal primo *-*


[Continuaa] - Bom talvez hoje ou sábado {amanhã}, seja o último dia do mês que eu poste ><. Motivos: Do dia 26 até 30 vou ter provas. Então, orem, rezem, façam macumba, enfim ...torçam para mim tirar notas azuis, senão eu não vou mais poder mexer aqui :/ . É isso ><.


Glommy minha ursinha: Então está aí. Só seu primo que quer ser feio ¬¬'. Então ursinha... a gente mata aquelas ''secas'' que o Ronnie e o Jacky olhar :@. O Andy ainda é seu também u.u , assim como você divide o Ronnie , ele tem que saber dividir você também. Né?  -qq
Abigail princesinha: Awwn :3 . Seja bem vinda, espero que goste . E obrigado por ler *o*
Anny fafada: Está aí sua ladra u.u









4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA Bonequinha continua. Eita porra meu primo tem alguma paixonite por mim? Weeeeeeeeee Oli meu plimoooooooooo (quem me derá fosse vdd)
    Eu posso até dividir o Andy, só num divido o Ronnie e Você, são só meus (quem roubar toma tiro u.u)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Leeeitora Nooova \õ/
    Veý, Tou Amando seeu Imagine
    Tá muitooo Foooda *-'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaah, desculpa não ter comentado antes lindinhaa!
    ai, vc não sabe como senti falta do seu imagine e principalmente de vc! <3
    continuaaa!
    te amo minha lindinhaa!

    ResponderExcluir
  4. leitora nova por favor
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    CooontinuuuuuaaaaaaaCooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir