terça-feira, 6 de março de 2012

Till I Forget About You C.17

Você: Você deveria bater u.u 
Andy: Comigo não é assim não. [ele vai e fecha a porta , você escuta tocando a campainha então grita dizendo pro Andy abrir].
Andy: Pode deixar! [quando ele abre a porta lá estava o Louis (Gaby acertoou). ]
Louis: Oi Andy. A (seunome) está? '-'
Andy: O que quer com ela? '-' E pra você é Andrew blz? ;]
Louis: Beleza ANDREW. Quero conversar com ela...
Andy: Ela está ocupada. Nem sei se vai querer falar com você. -.-
Louis: É por isso que vim até aqui.
Andy: Já dise que não sei se ela vai querer falar com você.  [você desce as escadas]
Você: Quem é Andy?  [olha pra porta]  Looouuu *-------*
Louis: Minha linda! [entrando quase ''atropelando'' o Andy e te abraça forte] Linda como sempre *-*
Andy: Eu e ela vamos sair ;]
Você: Vamos nós três? *w*
Louis: Acho que deve ser incômodo ;x
Andy: É isso aí! -.-
Você: Então vamos ficar aqui. =]
Andy: AH!Eu quero ver a cara da rua ainda >.>
Louis: Eu não me importo com qualquer :]
Você: Eu preciso ir ao shopping :x
Andy e Louis: Para quê? o.O
Você: Escolher o vestido para o baile >.> Se eu não for logo, não vou achar mais nada. Vamos ? E vocês dois ajudam a escolher. Já que vou dançar com os dois. *-*
Andy:Vendo por esse lado... acho que está bem.
Louis: Também concordo . Então vamos. Eu levo vocês.
Andy: Eu levo!
Você: É melhor o Louis levar ... ele já está com o carro aqui.
Andy: Aff! Está bem. ¬¬
Você: Deixa eu só pegar minha bolsa e o celular :]
Louis: Claro. Vai lá. =D [então você sobe]
Andy: Dessa vez você conseguiu ;]
Louis: Consegui o que? e.e
Andy: Estragar as coisas... 
Você: Pronto. :] Vamos meninos lindos?
Louis: Vamos! Lindo? Opa! Meu sobrenome .u.u
Você: haha :3 Agora que tocou nisso qual seu sobrenome Lou?
Louis: Tomlinson :]  [vocês entram no carro e vão para o shopping , você vai no banco da frente para o Louis não parecer ''motorista'' particular. Mas o Andy fica irritado ainda. Ele vai no banco da traseiro e ainda sozinho e.e]
Você: Gostei *-* .E o seu Andy ? :3
Andy: O que? '-'
Você: Qual o seu sobrenome? *-*
Andy: Não gosto dele '-'
Você: Mas diz? *------* Vai Andy ><
Andy: Tenta descobrir detetive u.u
Você: Eu vou mesmo! E o que eu ganho? u.u
Andy: O que você quiser, mas tem que descobrir o nome completo ;]
Você: Ok. Até sorvete vale? :3
Andy: Tudo . ;D
Você: Está certo >:) . Você que disse . E o Lou está de testemunha :] [então seu celular começa a tocar e você vê que era sua BFF]
Louis: Eita menina procurada essa. e.e [você atende]
---> Ligação mode On --
Você: Oi gata! *-* :3  -qqq
x(BFF): Amiga onde você está?  [percebe que ele estava desesperada]
Você: Estou indo para o shopping com o Lou e o Andy . O que aconteceu amiga?o.o
x(BFF): Você precisa me ajudar amiga ! É o Gabriel. 
Você: Mas o que foi? Me diz?  [os garotos estavam sem entender nada,você já estava nervosa]


[Continuaa]

Um comentário:

  1. Uuuuuuhhhhhhhhuuuuuuuuulllllllleeeeellllllleeeeeessssssssssss até que enfim acertei alguma coisa u.u Tava começando a desistir dessa coisa de vidente ¬¬
    Ahh oq aconteceu com o Gabriel? Tadinho, continuaaaaa
    Vou morrer de curiosidade, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir