quarta-feira, 14 de março de 2012

Till I Forget Abou You C.22


 Quando você abre a porta , vê que era o Louis e a tal da ‘’Hannah” [com cara de vadia igual a ex do Andy –q]
Você: Oi Louis ‘-‘. [abraça ele] Feliz aniversário *-*
Louis: Obrigado . :]
Você: Entra aí Louis. Os outros estão te esperando ><
Louis: Certo! [a tal da Hannah ficava te olhando dos pés a cabeça]
Você: Entra aí também amiga do Louis. [o Louis entra e vai cumprimentando o Gabri , a sua amiga e também o Andy]
Hannah: Na verdade , sou a namorada dele . Coisinha ^^ .
Você: Coisinha? e.e Com quem pensa que está falando?
Hannah: Coisinha mesmo. Vou ficar de olho em você menina.
Você: Acha que eu tenho medo de você? [então o Louis chama ela para ir apresentar para o pessoal e ela vai sorridente com cara de (demônio) anjo. *-*.]
Louis: Hannah , esses dois aqui são a (BFF) e o Andy,namorado da (seumone) e o Gabri que você já conhece ><
Hannah: Sim. São todos lindos. Parecem muito legais.
Louis: Acho que vocês 3 meninas vão se dar muito bem *-*
Hannah: Concerteza *-*. As duas são muito fofas amor.
BFF: Você que é um anjinho *-*
Você: Com cara de demônio [fala isso bem baixo]
Louis: O que? . ‘-‘
Você: Só disse que vamos ser boas amigas. *-*  
Louis: Que bom!
Você: Vou lá colocar o granulado no bolo –q.
Louis: Vou te ajudar. Se o Andrew deixar ...
Andy: Tranquilo ><
Louis: Já volto Hannah *-* .
Hannah: Claro amor :]  [então você e o Louis vão até a cozinha]
Louis: Fico feliz com isso tudo que estão fazendo por mim!
Você: Hmm. Que bom ^^
Louis: Você é uma pessoa bem legal.
Você: Que bom ‘—‘
Louis: No que está pensando? e.e
Você: Em como é a facilidade das pessoas em dizer que amam uma pessoa. E depois aparecem com outra :]
Louis: Isso é uma indireta? ;S
Você: Não ‘-‘, estou dizendo na sua cara mesmo! 
Louis: Queria que eu ficasse feliz por você e o Andy?Mesmo não sendo verdade?
Você: Mas precisa trazer sua ex no dia seguinte? Sua fama comigo fica sendo outra.
Louis: Sabe qual o motivo ? Sabe por quê voltei com ela?
Você: Não. Mas para mim você não presta mesmo.
Louis: Foi para tentar te esquecer... para deixar você feliz com o Andrew. Mas esquece isso agora. Eu não gosto muito de ficar falando nisso.
Você: Hmm, beleza ;x [vocês terminam de colocar o granulado e vão para a sala . A tal da Hannah estava sentada ao lado do Andy]
Hannah: Que bom que já voltaram o Andy é super legal *-*
Você: É , eu sei. :]  [então toca a campainha , começa a chegar uns amigos do Louis e do Gabriel, foram uns 10 amigos.Vocês fazem a festa,]
Gabriel: Agora sim que vai começar *-*  [então ele liga o som , e a festa começa definitivamente, algumas vezes que o Louis ia conversar com os amigos e você ia arrumar algumas coisas, a vadia da Hannah já ia pro lado do Andy. Já estava tarde era 01:00 , o pessoal já começou a ir embora. Só estavam você, Andy, sua amiga, o Gabri, o Louis e a Hannah.]
Você: Já estou com sono ‘—‘
Andy: 2’
BFF:  3’
Gabriel: 4’
Louis: Vocês são fracos. Ainda tem o baile hoje.
Hannah: Baile? *--*
BFF: Sim :D
Hannah: Aaah Louis posso vir também?
Louis: Para quê Hannah? ¬¬
Hannah: Dançar com você é claro!MEU NAMORADO . [olhando para você]
Louis: Mas eu ia dançar com a (seunome).
Você: Ela está certa Louis. Você é namorado dela ^^. E eu danço só com o Andy *--*. Bom gente vou ir dormir .
Andy: Também vou >< . A dona Amy disse para mim não ir tão tarde D: [então o Louis aproveita e vai embora com a Hannah e o Gabri , você e sua amiga sobem para dormir , no dia seguinte você acorda 11:00 em seguida acorda sua amiga.]
Você: Temos que arrumar as coisas para o baile amiga!
BFF: Certo , vamos. [então vocês limpam tudo, sua avó , a Amy e o Andy também ajudam terminam tudo às 18:00 (até de assar o peru kk)]
Você: Sabe o que eu lembrei amiga?
BFF: O que? o.o
Você: Que não temos vestidos!
BFF: E agora? ;o
Avó: Sou uma boa avó, ontem eu passei numa loja e comprei as coisas para vocês =] Não sei se vão gostar porque não sei muito os seus gostos. Mas vamos lá em cima que mostro a vocês. 
Amy: Enquanto vocês se arrumam, eu e o Andy vamos em casa tomar nossos banhos! [então eles vão e vocês sobem, sua avó dá para vocês uma caixa grande embrulhada como presente, vocês sobem tomam banho e se trocam, o Andy , a Amy, o Louis, o Gabri e a Hannah já estavam na sala (ela foi igual está aí na foto), até a sua avó. Só faltavam vocês. Vocês descem, sua amiga com esse http://www.polyvore.com/nt/set?id=45426759&.locale=pt-br    <<  e você com esse : http://www.polyvore.com/simples/set?id=45319077&.locale=pt-br  o Louis , o Gabri e o Andy ficaram de boca aberta e a Hannah com cara de cú -qq (desculpem) o Andy vai até você e o Gabriel na sua best *-*;x]
Andy: Pensei que não tinha como você ficar mais bonita D:
Você: Isso é um elogio?  {não Insane , um xingamento]}
Andy: Claro *-* [depois vocês vão dançar , toca música lenta *-* . O Louis as vezes fica olhando pra você. Você vai até lá em cima para pegar os presentes e deixar em baixo da árvore , e o Louis no carro com o Gabriel Quando você volta fica fica chocada ...(Adivinhem?)]

[Continuaa]

Glommy : Aaah nem me fale. Também odeio ficar de vela! Também te amoooo! Gostou da Hannah? (outra Hannah vadia) -q
Dankel: Louis é rápidooo ! hsuahsau. Gostou da Hannah? ²

3 comentários:

  1. OOOOOOO Se gostei, vão virar BFF ¬¬(Para de mentir Glommy, mentir é feio ¬¬) Hannah sua Filha da Pucca com o Garu se voc beijar o MEU Andy vai tomar um tiro, junto com bomba, dinamite, canhão, eu contrato os mafiosos para te matar ouviu sua VACA ¬¬. Affs o Louis podia arranjar alguém melhor, aposto que já até tento dá pro Gabri (mas como ele é um bom amigo né u.u) aff muito Muuuuu (haha Vaca).
    Continuaaaaaaaaaaa bonequinhaaaaaaaaaaaaaaaa to amando demais ><

    ResponderExcluir
  2. Buaaá!
    Aquela vaca da Hannah beijou o Andy???
    Ahhh! Eu vo roda a baiana!
    Ela vai ver só vou dar um soco nela!
    Ahhhhh (Momento Eu estou precisando de uma camisa de força- q??)
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  3. Ameei a Hannah demais! (¬¬' mentira....)
    aff, só pode ter sido a Hannah, beijou o Andy não foi?!
    que raiva dessa vaca man! ¬¬
    o Louis devia tomar mais conta da mulher (vaca) dele né!
    que q ele ta fazendo no carro com o Gabri?!?!

    continuaaa

    ResponderExcluir