terça-feira, 13 de março de 2012

Till I Forget About You C.21


 {Dedicado a nova leitora Helo Colturato}

BFF: Sim, ele disse que ligou para o Louis mas ele não atende, foi na casa dele ... e nada do Louis também.
Você: E onde será que ele está? O.O
BFF: Também não sei . Mas vamos começar a fazer o bolo? *-*
Você: Vamos sim . Deixa eu ir lá tomar um banho e tals ;P
BFF: Vai rápido ¬¬’ vou te esperar lá em baixo.
Você: Ok. Vai separando as coisas logo lá.
BFF: Ahan . [então ela vai desce e você vai para o banheiro . Tomou um banho, escovou os dentes *-* . 25 minutos {tinha de ser rápido} então desce. Chegando lá vê sua amiga já arrumando as coisas com o Andy. É o Andy estava ajudando a fazer as coisas para o Louis.]
Você: Andy? O.O
Andy: Oi minha dorminhoca :3 [ele vai até você e te abraça]
Você: O que está fazendo aqui? D;
Andy: Estou ajudando. Quer que eu vá embora?.
Você: Não Andy. É que é meio estranho... você ajudando a fazer o bolo para a festa do Louis :x
Andy: Ah! Não custa nada eu ajudar vocês né? Eu estava de bobeira em casa e quis ver você também *-*
Você: *---* Se for assim está bem ><
Andy: Mais uma coisa :x
Você: O que? D:
Andy: É coisa de idiota :T [ ele chega perto de você , tira do bolso uma caixinha *-* que tinha uma corrente http://www.polyvore.com/andy/set?id=45362189  e do dedo dele tirou o anel do Batman –q } ]
Você: Fofo *-* . Mas e esse anel do Batman? u.u
Andy: Bom , eu quero que você seja minha *-* . Batman é meu personagem preferido oras. É bobo mas aí eu vou saber que você é minha u.u  e o Batman vai te proteger , assim como me protege. {WTF? Minha imaginação é fértil.}
Você: Awn Andy *--* . Agora faz sentido *-* . Não é coisa de idiota não , é fofo. [Sua amiga só olhando tudo  ]
Andy: E então? Aceita ser só minha? Prometo que vou cuidar de você. :]
Você: Hm... deixa eu pensar :x  
Andy: Pode dizer não se quiser. Eu vou entender . :T
Você: Não Andy . {ele faz cara de triste}. Eu não vou negar seu pedido . Eu aceito sim *-* porquê eu quero que você seja só meu também . :]  [ele coloca o anel no seu dedo {avᬬ’} , e te dá um selinho . }
Andy: Então agora você é MINHA namorada? *-*
Você: Sim *-*  [Ele sorri]
Andy: Fiquei com medo de levar um fora :x.
Você: Ah Andy , eu te amo.
Andy: Eu também te amo. *--*
BFF: Ah gente eu já estou ficando com inveja –q. Momento lindo , mas... eu não estou afim de fazer as coisas aqui sozinha ¬¬  [ele vai até sua amiga abraça ela forte]
Andy: Não precisa ficar com ciúmes .. tem Andy pra todas –q
Você: Eita. D:
Andy: É brincadeira. Tem Andy só para você amor :x
Você: ¬¬. Bom mesmo . [então vocês vão fazendo tudo , e brincando ao mesmo tempo. Vocês terminam de fazer o bolo , decoram a casa terminam tudo ás 16:20. Toca a campainha . Era o Gabriel]
Você: Entra aí Gabri. Nós já arrumamos tudo. Olha .  
Gabriel: Ficou bom :x
Você: Achou o Lou? :x
Gabriel: Achei sim >< . [Sua amiga escuta a voz dele , então corre para a sala e o abraça ] *-*
BFF: Que bom que achou ele Gabri *-* [Andy chega lá também]
Andy: E onde ele estava cara?
Gabriel: Foi na casa da Hannah a ex dele -q {Não a Montana –q nem a ex do Andy.}
Você: Hm.. Legal ‘-‘ [Mas no teu pensamento estava: Que safado ¬¬]
BFF: Mas e aí? Ele vai vir aqui ?
Gabriel: Disse que vem. Vai vir as 19:00 com a Hannah .
Você: Pelo menos as coisas já estão prontas. Agora só a gente tomar um banho e se arrumar. Pelo menos nós três. Porque você né Gabriel já está pronto.
BFF: É mesmo ><
Andy: Então eu vou para minha casa e já venho .
Você: Ok amor *-* . [ Ele te beija e vai]
Gabriel: Estão namorando? O.O
Você: Sim *---* . Agora só falta vocês dois ¬¬
Gabriel: Tenha calma –q
Você: Boom , vou indo tomar banho. :]
BFF: Vou depois de você para não deixar o Gabri sozinho , enquanto isso vamos ligar para algumas pessoas e elas virem aqui *-*
Você: Certo. Não demoro . [então você sobe , e faz o que tem que fazer –q . Troca de roupa , estava com preguiça então colocou um vestido ><  http://www.polyvore.com/simples/set?id=45368619&.locale=pt-br   .Depois você desce até a sala .]
BFF: Precisa tudo isso? –q
Você: É simples :x
Gabriel: Muito e.e
BFF: Mas está linda *-*
Você: Obrigado *-*. Conseguiram chamar alguém?
BFF: Sim . Bom, agora eu vou lá tomar meu banho >< .
Gabriel: Vai lá, te espero *-*  [então ela vai , toca a campainha. Era o Andy *-*. Ele olha você]
Andy: Nossa. Minha namorada é linda mesmo ;o .
Você: Meu namorado é lindo também. [ele entra e senta no sofá com vocês , ficam conversando. Depois de 30 minutos , sua amiga desce com essa roupa http://www.polyvore.com/piece/set?id=45369717] *-*
Gabriel: Linda!
BFF: Obrigada Gabri *-*  [então toca a campainha e você atende a porta]

[Continuaa]

Glommy : Eu também te amo minha linda *---*  mtomto . Minha ursinha gatinha. Viu onde Sr.Louis estava? Safado -q
Helo:   Bem vinda *-* . Valeu por ler :3 . Louis safado² aí u.u
Dankel:  Aaah minha louquinha :3 . Está aí a continuação :> . Amo você *-* 

2 comentários:

  1. Oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que Safatenho, num fica com uma só num, quer duas, aaaaaaaa mas tem que pensar assim tbem né, ele num pode ficar sozinho nér? Tadenho, ia segurar vela U.U (ODEIO segurar vela ¬¬)
    AAAAAAAAAAAAAAA Sou a ursinha dela awnnnnnnnnnnnnnnn minha Bonequinha Six *-* Continuaaaaaaaaaaaaaa amorrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    TE AMUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Louis não perde tempo hein, já foi logo procurando outra, mas ta bom, pelo menos eu to com o Andy *---*
    continuaa minha lindinha, amo vc tbm! ♥

    ResponderExcluir