segunda-feira, 19 de março de 2012

Till I Forget Abou You C.24

 - Dedicado para minha Liss *o* . Amo demais ♥


Andy: E eu vou dizer depois. (risos) {avá}
Gabriel: Estou um pouco tímido >< , mas lá vai... Já tem um tempo que eu estou enrolando uma menina ... eu amo ela muito mesmo ><. E aqui hoje, na frente de todo mundo eu quero pedir ela em namoro. Como a maioria já sabe é a (BFF). {Ele caminha até ela *w* , tira uma as alianças da caixinha, se ajoelha} E então , aceita a namorar comigo oficialmente?'
BFF: Que fofo Gabri *-* , eu aceito sim. {Todos aplaudem -q , eles se beijam , e então o Andy continua}
Andy: Agora é a minha vez.
Gabriel: Isso mesmo .><
Andy: Primeiro , essa música que eu e meu amigo Gabriel tocamos , foi a que eu fiz para a menina que eu mais amo . Desde o primeiro dia que vi ela ... eu sabia que ela era certa para mim , era só ela ficar perto de mim que eu me perdia. Não sei como foi , mas ela fez eu me apaixonar tão rápido >< , ela tem esse poder sobre mim ... e a cada dia mais... me conquista. Na verdade ela já é minha namorada u.u , mas quero que todos vocês aqui saibam , depois da minha mãe , ela é a mulher da minha vida -qq {#parei gente}. Eu queria dizer (seunome) que eu te amo mais do que poderia gritar {trecho da música mais fofa}. Espero que você seja sempre minha e que nada , nem ninguém nos impeça de ser feliz  *-* [você se levanta e vai até ele]
Você: Eu já te disse que você fala demais? u.u { Você beija ele}
Andy: É que eu queria um beijo mesmo -qq  {Ele te beija *-* }
Você: E eu te amo , de todas as formas. E espero que você seja sempre meu também. [A música começa a tocar , e todos voltam a se divertir. Parecia um dos melhores dias da sua vida *o*. Ou pelo menos o natal mais perfeito *-*. Quando todos foram embora {TODOS} .Você e sua amiga subiram para o seu quarto . Se jogaram na sua cama , ficaram conversando sobre aquela noite. Você dormiu pensando no Andy. Estava tudo correndo as mil maravilhas, você e o Andy saíam *--* , eram muito felizes, até o Louis passou a se entende com ele.  Passou um mês, {imaginem suas chatas} Era um sábado, até que toca seu celular. 09:00h}
--Ligação On--
Você: Alô o.O {voz de sono}
xXx: (seunome) ?
Você: Siim... , mãe?
xXx: É sim filha.
Você: Oi mãezinha *-*, o que foi?
Mãe: Eu tenho uma notícia para de dar... Duas na verdade.
Você: Ai mãe . Diz logo está me deixando preocupada. [sua amiga acorda]
Mãe: A primeira, é que seu pai sofreu um acidente.{Gente, é só na história, não desejo isso pra ninguém}. 
Você: Mãe , a senhora não está brincando comigo não , né?
Mãe: Não minha filha. 
Você: E a segunda qual é? :T
Mãe: Você vai ter que vir para o Brasil , eu preciso da sua ajuda aqui minha filha. Por favor!
Você: Mas eu estou em período de aula mãe e tem o meu namorado aqui... [ela interrompe]
Mãe: Mas eu preciso muito mesmo de você .  {você escuta ela chorando}. E quando seu pai estiver recuperado, você volta para aí. 
Você: Claro mãe ¬¬'. Tudo pela senhora. E como eu vou?
Mãe: Marque as passagens o mais rápido que puder. Venha com a (bff) também.
Você: Está bem. Tchau mãe.
Mãe: Tchau.    ---Ligação Off--
BFF: Me diz amiga? O que aconteceu? o.O
Você: Meu pai sofreu um acidente, vamos ter que voltar para o Brasil.
BFF: Está de brincadeira né?
Você: Não estou não.
BFF: AAH cara, e como ficam nossos namorados?
Você: Pow, a gente pode levar eles . 
BFF: E onde eles vão ficar? Na minha casa nem rola .
Você: E na minha nem vai dar :T
BFF: Então já era -.-
Você: Não! Lembrei. O Gabriel tem casa no Brasil, eles podem ficar lá. Se o Gabriel quiser é claro.
BFF: Vamos chamar eles aqui ><. Falar pelo cel vai ser tenso.
Você: Beleza. Eu vou até a casa do Andy chamar ele, e você liga para o Gabri vir aqui.
BFF: Ok. Vamos nos arrumar primeiro né? -q  
Você: Vamos sim >< {Então vocês se levantam rápido da cama , fazem a higiene o/ .Colocam uma roupa simples e descem.}
BFF: Vai lá que eu já estou ligando.
Você: Beleza :]  [você sai , bate na porta da casa do Andy, ele estava tomando banho . Então pede a Amy que avise ele para ir lá. Você volta para sua casa , sua amiga já tinha ligado para o Gabri, então vocês ficam no sofá esperando. Passam 20 minutos e toca a campainha e você vai atender.]
Você: Combinaram de chegar junto? o.o
Andy: Eu vi ele e esperei pra entrarmos juntos *-*.  {selinho *-*}
Você: Ah sim *-*. Entrem aí, nós temos que contar algo para vocês.  [então eles sentam no sofá]
BFF: Bom gente, eu e a (seunome) vamos ter que voltar para o Brasil.
Andy: Qual o motivo?
Você: Meu pai sofreu acidente e eu vou ter que dar assistência para a minha mãe.
Andy: Estão nos zoando né? ¬¬
BFF: Bem que eu queria que fosse brincadeira, mas não é.
Gabriel: E como a gente fica?
Você: Você não tem uma casa lá no Brasil?'
Gabriel: Sim , por quê? ... Ah tá e.e , eu e o Andy podemos ir e ficar lá .
BFF: Isso, garoto esperto ;]. E a mãe dela disse que a gente pode voltar quando o pai dela se recuperar.
Você: E aí? O que acham? *-*
Gabriel: Pra mim tudo bem. Quando vamos? [o Andy fica quieto]
BFF: O mais rápido possível.
Você: E para você Andy? Tudo bem?
Andy: ÉÉrr... então...
Você: Então o que caramba? >:@
Andy: Para mim não vai dar, desculpa :T . É triste dizer isso... mas não vai dar mesmo.
BFF: Crl garoto. Está zoando? ¬¬
Andy: Eita. Não estou não .
Você: E por quê não pode ir? O que te impede? ¬¬ . Assim que me ama né?
Andy: Não é isso! É claro que eu te amo.
Você:E o que é então?
Olhem que fofo > *--*


[Continuaa]


Dankel: Awwn minha mara! Eu te amo, Ninguém mandou ela mexer com você u.u , então agora estou perdoada? *--*
Glommy: Tadinho dele mesmo >< . Verdade fique com a segunda pessoa o/ -qq.Viu o que ele aprontaram minha ursinha? :P Obrigado por ler *-* , que bom que achou perfeito :3. Valeu por me perdoar , e eu não vi como ele é TÃO GATO também não u.u {O Ronnie e o Jacky vão nos entender *-* #espero} -q
Helo: AAAAH! Como não queria que morresse , está aí *--* . Pelo amor do Biersack também continuei -qq. Obrigado por ler e que bom que está amando *o*.Beijoos gatita*-*
Li: Aaah meu Deus minha Lii! Saudades demais de você *--* . Me diz o msn que está entrar pfv pfv! Aqui está uma mherda. ¬¬ Amo você demais ♥





4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk eles tem que nos entender u.u (até parece que num tao olhando para a mulherada lá ¬¬ vo matar elas u.u)
    Aiiiiii que fofo, eita porra meu pai sofreu um acidente =S Tbem em pai tinha que sofrer acidente agr, podia esperar não? Pq o senhor Dennis não pode ir hein?
    AAAAAAAAAAAAAAA Continuaaaaaaa logo bonequinha, vou morrer do <3 =S

    ResponderExcluir
  2. OQ É HEIN SENHOR ANDREW?!?! u.u
    PQ NÃO PODE IR COMIGO?!?!
    será q é por causa da banda?
    continuaaaa, to mega curiosaa!
    agr sim, ta com certeza perdoada! ;*
    te amo tbm!! <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, amiga *-* saudades tb!! Quando vi o meu nome ali, pirei *O*
    Tenho uma coisa triste pra te contar..
    eu nem estou entrando mt no msn. a facul ta brutal @_@ , mas tipo.. sabado e domingo eu entro mais. To entrando no TGLETICIA@hot..
    saudades demais amiga! Sempre acompanho o seu imagine :B
    te amo se cuida <3

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja por algo da banda também, se não for eu mato ele -n.
    Continuaa! estou gostando bastante.

    ResponderExcluir