quarta-feira, 4 de abril de 2012

Till I Forget Abou You C.28

Oli: Consegui passagens e entradas para um show de uma banda de rock para nós 4 {vocês 2, mais a BFF e o Gabri.}.
Você: Que banda? '-'
Oli: BLACK VEIL BRIDES!Conhece? u.u
Você: OMFG! É sério ou está me zoando? e.e
Oli: Olha aqui então . Ele tira os ingressos do bolso.
Você: AAAAAAAAAAAAAAH! {seria mesmo minha reação} Oliveeer! Você é o melhor primo que eu tenhooo! Então eu o abraço forte *---*. Eu estava feliz de verdade, porque eu veria o Andy *-------*
Oli: É , eu sei disso u.u'
Você: Nem é convencido né? ¬¬' Nesse instante a BFF e o Gabri descem as escadas .
BFF: Nossa, o que aconteceu? '-'
Você: O Oli conseguiu ingressos para o show do BVB em Ohio mesmo :3'
BFF: Não creio ;o
Você: Mas é verdade *--*. Para nós 4 !
BFF: Que foda!.
Gabri: Mas o que tem isso? o.O
Você: ¬¬
BFF: É a banda do Andy e.e'
Gabri: AAAAH TÁ!
BFF: OO loiro hein e.e
Oli: OMG. Coitado '-'
Gabri: ¬¬'
Você: E então vocês vão? *---*
BFF: Não tenho dinheiro para a passagem ;T.
Oli: Foi por isso que eu comprei tudo já u.u'
Gabri: É, até que você é esperto Oliver '-'
Você: Ele é mesmo.
BFF: Foda ! Eu vou sim. E você amor? *-*
Gabri: Se você for... vou sim.
Você: Eu só vou esperar a mãe chegar e pedir pra ela. Quando eu termino de falar isso minha mãe entra pela porta '-'
Mãe: Pedir o quê? o.O
Você: Para deixar nós 4 irmos para Ohio , para eu ir no show da banda do Andrew *--*
Oli: E a ideia foi minha tia :x
Mãe: Tudo bem, porque eu acabei de chegar do hospital e me disseram que sei pai vai ser liberado daqui 2 dias *-*
Você: AAAAAAAAAH! Que booom mãe. Eu te amoo!.
Mãe: Mas quando vocês vão Oliver? '-'
Oli: Amanhã tia {sábado}, porque o show é na segunda ><'
Mãe: Ah , e filha como prometi... se quiser voltar a morar lá... tudo bem.
Você: Você é a melhor mãezinha *-* Eu abracei ela forte e dei um beijo na testa dela *o*.
BFF: AAAH! Nós vamos voltar para Ohiooo! uhuuu!. Então nós subimos pra arrumar as malas . Eu pensei em ligar para o Andy, mas ele poderia estar ocupado e eu ia fazer uma surpresa *-*. Depois que eu terminei, desci e o Oliver estava ajudando minha mãe com o jantar ><. Minha mãe disse pra mim ligar para minha avó e avisar que nós estávamos voltando. E pedi a ela não dizeer nada para o Andy nem pra Amy. Então todos nós jantamos e o Oliver foi embora. Eu subi com um grande sorriso no rosto. Então fiz minhas higienes e dormi. No outro dia acordei ás 09:00, íamos partir ás 14:00.
Você: OWW {BFF} e Gabriiii! Já arrumaram as coisas? 
Gabri: Sim!. Está ansiosa né? kk
Você: Claro. Quase uns 2 meses sem ver o Andrew u.u quer o quê?'
BFF: É mesmo u.u'. Depois nós ficamos fazendo várias coisa pra fazer o tempo passar. Era 13:30 nós já estávamos prontos esperando o Oli. Até que ele chega ><
Oli: Vamos pessoas? *-*
Você: Claro!
BFF: Vamos!
Oli: E a tia , cadê?
Você: Trabalho :T Então nós fomos para o aeroporto. Eu sentei ao lado da BFF no avião , e o Oli com o Gabri. 23 horas de viajem :@. A minha avó como sempre foi buscar a gente lá. Cheguei em ''casa'' {da minha avó}. Eu cheguei subi rápido com as malas, quando ia descer para ir na casa do Andy a minha avó disse que ele não estava lá ><. Então decidi arrumar minhas coisas.



{Continuo?} *--*


Dan florzinha: Awwn que bom que está gostando *--*. Entendi sim *--*. Obrigada por ler minha Dan :3.
Ursinha: Awwn *--* . Eca de BVB mesmo . Banda mais podre essa -q. Tadinho do Oli, desconfiando dele é? u.u . Teamo :3.
Army BVB: Obrigado por ler. *-* . fico feliz , até por estar achando foda -q. Beijos

3 comentários:

  1. Claro que to desconfiando u.u Tem alguma coisa ai u.u
    |o/ Vou ver meu Andy aaa ~dança maluca da Glommy~ Continua bonequinha ><' Vou te morde? Posso? ~carinha do gato de botas~. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, vou ver meu Andrew \o/\o/\o/\o/\o/
    te amo!!!
    continua logoooo!
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nada amor, Teu Imagine Vicia.
    Todos os dias Entro aqi Pra
    Ver c vc já Poostou. Muito Lindo *-* '
    - Continua menina, é obivio, Isso é
    Pergunta qe c Faça hahaha '
    Continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir