terça-feira, 13 de março de 2012

Cara de boi -q #ignore

 O nome do post nem faz sentido , mas né... gente doida é assim mesmo. Negas -q leiam o novo imagine da minha Glommy *w*    http://imaginecomsynystergates.blogspot.com/  << 
 e  meu do FIR também -q  http://imaginecomfir.blogspot.com/ << Vou continuar nele :x . Desculpa as outras que uparam lá no da One Direction {tirando a Glommy e a Dankel que não curtem :] } . O Zayn de vocês vai tem de esperar muitoo -qqn  Aí embaixo está o C.21 *-* {SeráInsane?}
  Pode ser que não entre (podesernãocomemorem) porque minha best da real está num momento difícil {a vaca da mãe dela tirou ela de casa , disse que ela tem que casar , e disse também que ela não presta}. Então quem quiser me perturbar ou falar comigo, mesmo que não queiram , eu quero -q. Mantenham contato comigo!.   MSN: myy-oliveira@hotmail.com {15horasOnline -qqqn}     ou no  Twitter: @_ImInsane  {SigoDvlt}
É isso! Agradeço desde já ><.   Beijos da vaca Insane para vocês. -q
 SixxKisses :**

Um comentário:

  1. Awn brigada por divulgar ><
    Vou seguir voc no tt sim segue lá eu tbem @UmaGlommyBear (criatividade de idiota ¬¬)
    Nossa tadenha da sua amiga, vaca mesmo a mãe dela, fazer isso com a filha ¬¬
    Brigada de novo >< Vou seguir e vou adc no msn tbem ><
    Yukisses

    ResponderExcluir