quinta-feira, 15 de março de 2012

Till I Forget Abou You C.23

Quando você volta fica fica chocada ...(Adivinhem?). A vaca da Hannah estava beijando o Andy {podem matar ela}. Você percebeu que nenhum deles havia visto você , e nem o Louis entrando pela porta. Você já estava para chorar , pensando que o Andy estava gostando. Então ele empurra a Hannah para longe dele.
Andy: Está louca menina? [O Louis vai até eles, e você também]
Louis: O que está acontecendo Hannah?
Hannah: Esse garoto veio me beijando . E do nada me empurrou! {cara de pau essa vaca -q}
Você: Não foi isso que eu vi!
Louis: Nem eu. Eu vi Hannah que foi você quem foi nele {eita Louis virou bruxo}. Você não presta garota!
Hannah: E por qual motivo voltou comigo Louis? [ela foi falando alto para as pessoas ouvirem]
Louis: Por pena de você! Já que insiste em ouvir a verdade, essa é ela. Você não presta . Mas eu sempre fui cego , sempre te dei uma chance.
Hannah: Eu sei que você me ama Louis. [Você não aguenta mais aquela vadia falando e dá um tapão na face dela]
Você: Chega! Isso só foi para você aprender a não beijar o namorado dos outros!
Hannah: Ah menina! Você vai ver. [Ela levanta a mão para você, mas você foi mais rápida e deu outro tapão do outro lado e ela cai no chão {poha que forte}] {kkk , desculpem gente ...mas ela merece e eu fico rindo com isso-q} 
Você: E esse outro é para você nunca mais magoar o meu amigo Louis, e parar de ser tão vadia! [ela fica no chão com o rosto todo vermelho e descabelada. Ela olha para o Louis]
Hannah: Você não vai fazer nada Louis? Eu te amo .
Louis: Vou fazer sim. [Ele levanta ela do chão]
Hannah: Eu sabia que você me amava *-*
Louis: Eu vou é te jogar pra fora menina. [Louis abre a porta] . Fique a vontade na rua, e saía , quem sabe não encontra um por aí que caía nas suas conversas . [então ela saí e Louis bate a porta. Sua amiga vai correndo na direção de vocês]
BFF: Caraca, que barraco hein ;o
Gabriel: Nem me fale. Até deu medo da (seunome) agora :x [então você vai perto do Andy]
Você: Você é só meu Andy :T. Nunca esqueça disso. Você me surpreendeu *-*
Andy: Digo o mesmo >< . Eu nunca iria querer ferir seus sentimentos. [ele te abraça forte e dá um selinho *w*]
Você: E Louis? [ele já estava de cabeça baixa]
Louis: Oi ? :T [você vai até ele e levanta a cabeça dele]
Você: Você é um garoto muito bom Lou, vai encontrar uma menina melhor bem rápido. E eu sempre vou defender todos vocês *-*
Louis: Obrigado. E desculpe por ela ter beijado o seu namorado.
Você: Eu já sabia que poderia ocorrer algo do tipo ¬¬.
Louis: Sempre me avisaram que ela não prestava '-'
Andy: Por isso que tem que sair dessas meninas loucas aí. Como você conseguia beijar ela? Tem gosto de madeira -q {ignore minha ignorância . Estava sem criatividade} [Todos vocês riem]
Você: Agora chega de falar nisso né? [eles concordam , sua avó e a Amy chamam vocês para irem comer. Estavam todos vocês, até a mãe do Gabri e do Louis *-* . Vocês terminam de comer. Até que a música para, e no centro da sala estavam o Gabri e o Andy, parados. Todos voltaram a atenção para eles. O Gabri, estava sentado em um banco com um violão e o Andy , em pé ao lado dele. O Gabri começa a tocar {pensei que ia dançar} e o Andy a cantar a música que ele tinha feito para você. Depois de terminar o Gabriel pega um microfone.]
Gabriel: Queria dizer uma coisa para vocês todos :x
Andy: E eu vou dizer depois. (risos) {avá}
Gabriel: Estou um pouco tímido >< , mas lá vai...


{Continuaa}


Glommy: AAAAH!Mata ela , mata elaa! Que bom que está amando minha ursinhaaa!Amo você também!
Helo: Eu preciso de camisa de força também! {Continueeei *---*
Dankel:Aff, ela é uma vaca mesmo! Também amei ela demais *-* -q {Amo você minha Dankel mara *-*

3 comentários:

  1. aff. vaca vaca vaca, bem feito, foi mecher comigo levou dois tapões na cara! nem eu sabia q eu era taao forte (-qq) kkk
    tbm te amo muuito minha louquinha, minha lindinha, minha fofinha, minha minha minha (já deu pra entender, chega! kkk)


    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Vou matar ela mesmo. Quem essa Muuuuuuuuu (Vaca haha) pensa que é pra beijar o MEUUUUU Andy, esse tapinha num foi nada comparado com oq eu vou fazer com essa criatura, filha da pucca com o garu Run'.
    Tadinhoooooo do Louis, o dó, ta vendo louis isso que dá ficar com a primeira nina que aparece na rua, a faça que nem sua amiga Glommy num fique com a primeira, fique com a segundo XD (Só que no meu caso é nino né XD)AAAAAAAAA Louis você vai achar uma menina que te mereça, tipo sua amiga Glommy aqui oooooo (haha ignora).
    Que fofo, perfeito e foda. Eita porra oq esses dois vão aprontar? =S
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bonequinha da Glommy.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! To amando continua *-*
    Pelo amor do Biersack!
    To morrendo akii!
    Vou enfartar!
    Ahhhhhh [Ta bom Heloisa chega! Ta me dando medo]
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir