quarta-feira, 7 de março de 2012

Till I Forget About You C.18


---> Ligação mode On --
Você: Oi gata! *-* :3  -qqq
x(BFF): Amiga onde você está?  [percebe que ele estava desesperada]
Você: Estou indo para o shopping com o Lou e o Andy . O que aconteceu amiga?o.o
x(BFF): Você precisa me ajudar amiga ! É o Gabriel. 
Você: Mas o que foi? Me diz?  [os garotos estavam sem entender nada,você já estava nervosa]
x(BFF):  É que ... nós estávamos andando lá em um parque , o Gabriel me deixou por alguns minutos para comprar algo para comermos ... aí veio um garoto idiota , tentando roubar a mim e me puxando ... aí o Gabriel viu e tentou me defender , mas o garoto deu um tiro nele e.e . Eu não sei mais o que fazer, por favor . Me ajuda . Ele está desmaiado , eu já liguei para a ambulância mas vá no hospital me esperar lá , e se eu não estiver ... mande outra ambulância ou venha com os meninos.
Você: Está bem amiga, vamos ir para lá. Fique calma tudo vai dar certo . Ele é forte.
 x(BFF): Ok. Obrigado .      ---- >Ligação Off.
 Andy e Louis: O que houve?
Você: Primeiro , vamos ter que mudar nosso trajeto  . Segundo : É para o hospital . O Gabriel levou um tiro de um idiota aí.
Louis: O Gabriel? -.-
Você: Sim , vamos para o hospital.  [então logo que você diz isso o Louis muda logo de direção para ir ao hospital já que o Gabriel é o amigo dele.]
Louis: Então vamos agora mesmo. Chegaremos bem rápido sou um bom motorista e um bom amigo ;]
Você: Da segunda opção eu tenho certeza. Já da primeira é que não tenho muito.
Andy: Eu não tenho de nenhuma.
Louis: É porque você não me conhece direito ;]
Você: Chega e.e . Parecem duas crianças . E olha que eu é quem sou a mais nova aqui.
Andy: Está certo.
Louis: Concordo. [então o Louis acelera um pouco , vocês chegam lá em 20 min.Vocês descem depressa do carro,quando vêm na sala de espera estava sua amiga chorando.Vocês vão na direção dela e então ela abraça vocês.]
Você: E como ele está amiga?
(BFF):O médico ainda não avisou .
Louis: Ele vai ficar bem. Vou ligar para a mãe dele avisando.
Andy: Certeza que ele vai.  [então o médico vem ]
Méd. : Olá, são amigos do Gabriel?’
Você: Somos sim. Diga se ele está bem ou pelo menos irá ficar ...
Méd.: Bom, ele foi operado. Se reagir bem já vais ser liberado hoje mesmo.
Louis: Que bom. Mas onde foi o tiro?
Méd.: Foi por sorte do lado direito do peito, mas pegou raspando o coração. Um de vocês pode entrar para ver ele. Apenas um!
Você: Acho melhor ela ir . Que tal LOU? >:[
Louis: Claro ;x [então ela vai ]
Andy: Vou pegar água. Quer (seunome) ? .
Você: Não Andy , obrigado.
Andy: Ok. Por nada. [ele vai até o bebedouro.Enquanto isso Louis se aproxima de você]
Louis: Hey, sabe eu queria te perguntar algo, não se se recebeu minha mensagem, até porque você não respondeu >< Mas eu queria dizer que mesmo sendo cedo eu gosto de você e queria saber se... [Andy chega no exato momento e diz ao mesmo tempo]
Andy e Louis: Quer namorar comigo? ‘-‘
Você: O que? e.e
Louis: Quer? :3
Andy: Eu que perguntei primeiro.
Você : Na verdade perguntaram ao mesmo tempo.
Louis: Então qual vai aceitar?
Você: Vocês dois são fofos meninos D: . Mas esse não é o momento . Eu prometo que vou dar a resposta depois do baile :] [mas é claro que você estava pensando mas no pedido do Andy ;P]
Louis: Eu consigo esperar!
Andy: Claro! Para você todo tempo do mundo.

[Continuaa]

2 comentários:

  1. (leitora nova)
    claro q eu escolho o Andy!
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA bb continua gatenha ta perfeito
    Andy Andy eu tenho q ficar com o Andy la la lala.
    Tadinho do Gabriel D=
    Ta mto lindo, te amo amore <3
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir