domingo, 11 de março de 2012

Till I Forget About You C. 20


Você: Onde você vai Andrew? ;x
 Andy: Fumar ¬¬ . [ele levanta e vai para fora , você vai atrás dele para tentar conversar]
Você: Você fuma desde quando Andy? D;
Andy: Faz algum tempo já e.e
Você: E por que faz isso? Vai acabar com sua vida . Vai ficar com problemas de saúde .
Andy: Ahan, já me disseram isso ^^ . Eu faço porque eu gosto , e me desestressa.
Você: E está estressado por qual motivo e.e?
Andy: Será que você ainda não entendeu que eu te amo? ¬¬
Você: Hmm, então está estressado porque me ama . É isso? -.-
Andy: Claro que não né >.> . Você insiste em sempre ficar falando
bem do Louis lá, quando estou perto . Isso me estressa! Parece que você ignora tudo o que eu sinto ou penso . E eu não minto. Aaah cara ¬¬ você me conquistou muito rápido , mas parece que isso é errado . Aí as vezes eu acho que você gosta daquele idiota ...
 -Seus pensamentos On - > Crl ¬¬ esse garoto é pior que minha mãe para reclamar de algo. Fala demais . E ele nem percebe que eu também o amo. Mas ele é muito bobo. –S.P Off.
Andy: Eu não sei ao certo o que você pensa de mim ou daquele... [Então você chega perto dele , e o beija *-* . Um beijo calmo [sentindo o piercing dele] ... mas quando você o beijou sentiu uma coisa estranha , a qual nunca sentira antes , foi tipo um choque ;x.]
Você: Até que enfim parou de falar . Velhinho ¬¬’
Andy: Velhinho? ;o
Você: ÉÉ , só os velhos (pelo menos os que eu conheço)  que são rabugentos e falam demais para reclamar –q 
Andy: Ah ¬¬’ . Só assim para mim ganhar um beijo? Vou passar a falar mais e.e
Você: Hm... foi uma das formas .  u.u [ele segura suas mãos]
Andy:  Sabe ... ;x quando você me beijou...
Você: Sim?... e.e
Andy: Eu senti algo diferente. Coisa tensa .
Você: Eu também . *-*
Andy: Nunca tinha acontecido comigo. E olha que eu já beijei várias garotas assim e... u.u
Você: Como é? ¬¬
Andy: Brincadeira ;x .
Você: Ah sim. Bem que achei que fosse brincadeira mesmo u.u
Andy: Então... como ficamos agora depois disso? ‘-‘
Você: Por enquanto... na mesma. Ainda tenho que falar com o Louis...Lembra?
Louis: Nem precisa dizer nada... [então você olha para trás. ]
Você: Lou? ;x Eu sei que eu disse que daria a resposta depois do baile... [ele interrompe]
Louis: Não se preocupe. Eu vi tudo ;]
Você: Me desculpe Lou.
Louis: Você não tem porquê se desculpar =T . [ele estava com uma carinha triste , dava até dó –qq] Você não fez nada . Eu sei dos meus sentimentos por você. Mas não era pra ser mesmo... e como um bom amigo , quero só a sua felicidade. Andrew?
Andy: Oi ‘-‘.
Louis: Cuida bem dela =] .  Sei o quanto você ama ela e vai cuidar. Mas só quero lembrar.
Andy: Beleza cara ;x . Pode deixar.
Louis: Bom , eu vou indo para casa. Tomar um banho... e descansar um pouco. [Pela primeira vez ouvi as frases do Lou sem as palavras e o jeito engraçado dele. Então ele foi embora.]
Você: Nem sei mais o que falar -.-
Andy: Até eu fiquei tenso agora e.e Pelo menos foi mais fácil para você .
Você: Para nós >.> ‘ Andy , vamos entrar?
Andy: Ok , vamos . [então vocês dois entram, sua amiga e o Gabriel estavam no sofá conversaram, viram vocês entrando e continuaram a olhar para a porta , procurando alguém..]
Gabriel: E o Louis cadê? O.O
Andy: Ele foi embora. Disse que iria tomar um banho e descansar.
BFF: Ele esqueceu de você Gabri ;x.
Gabriel: Deve ter ocorrido algo e.e
Andy: ÉÉ... o motivo de ele ver nós nos beijando conta? (bobo)
BFF: Vishe e.e . Então foi isso mesmo.
Você: Mas pode ficar tranquilo Gabriel , quando a vovó chegar digo a ela pra mandarem que te levem para casa.
Gabriel: Ah sim. Agradeço.  =]
Você: ÉÉ , agora estou pensando... e agora o bolo do niver dele vai rolar amanhã? x.x
BFF: Depois disso? Acha que ele vai ficar bem? D;
Gabriel: Vamos fazer uma pequena festa . Chamamos ele e tals... se ele não vir a gente aproveita mesmo assim.
Você: Acho uma boa ideia ;]
BFF: Por falar e no baile ? Ainda vai  dançar com ele?
Você: Eu prometi. Então vou ter de ir. [Vocês ficam conversando sobre como vão fazer a festinha amanhã... Sua avó chega, concorda com a ideia . E o Gabri vai embora. No outro dia você acorda 12:00 .]
BFF: Aleluia !
Você: Por que você não me acordou?
BFF: E desde quando eu faço isso?
Você: Hmm , beleza então. Ligou para o Gabri?
BFF: Sim, ele disse que ligou para o Louis mas ele não atende, foi na casa dele ... e nada do Louis também.
Você: E onde será que ele está? O.O

[Continuaa]

3 comentários:

  1. Vixi santa mmamãe do Biersack, cadê o Louis?? Louis cadê você meu filho?? (momento scooby)
    Continuaaaaaaaaaaa amor, te amo viu? Pessoinha linda do meu <3
    Aiiiiiiiiiii Deus Faz ela continuar logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora!
    Continua *-*
    Louis cadê vc meu filho? (momento scooby)2

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, continua continua lindinha!!!

    *------------*

    ResponderExcluir