terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.9

Você: E aí? O que quer? Falar com minha avó? Ou algum recado? [nervosa]
 Andy: Calma , eu vim pedir desculpas ... por eu não ter sido muito recepitivo com vocês a noite passada -.- Me desculpe , é que eu não estava muito bem... um amigo meu foi preso (Ronnie)' e o show da minha banda tinha sido cancelado...
Você: Aaah' Ok . Está tudo bem , entendo ... esquece isso :] [os olhos do Andy as vezes fazia você se desconcentrar -q]
 Andy: Caso você não saiba... meu nome é Andrew , mas pode me chamar de Andy ><' {quando fala isso ele mexe na franja, você só observa ele}
Você: Prazer Andy ... sou a (seunome) .
 Andy: Eii, pra eu poder me desculpar melhor ... será que você e sua amiga aceitariam sair comigo... tipo , eu posso mostrar a cidade pra vocês ,... levar em um show da minha banda que tal?
 Você: Se for assim ... eu aceito :] . Mas podemos levar alguém?
 Andy: Seus namorados?  { Andy On: Tomara que ela fale não ;x }
 Você: Não . O namorado dela ... acho e um amigo.
 Andy: Pode sim. Hoje está bom?'
 Você : Claro' mas não quero deixar minha avó sozinha . Que tal chamar a sua mãe pra vir aqui , e depois quando chegarmos vemos elas?
 Andy: Ótimo. Então ... eu saio com a banda às 19:00 . O show começa as 19:30 ' é só vocês ir lá em casa esse horário. Ok?
 Você: Claro' . Avisarei a (nomedabff) . :] Até lá então'
 Andy: Até' {levantando do sofá ,...enquanto você o leva até a porta , ele te abraça e dá um beijo na bochecha. Ele vai embora e então você sobe para falar com sua amiga}
 (BFF): Eu vou sim.
 Você: Ouviu tudo? ;o
 (BFF): E vi também.
 Você: Então vamos ligar para os meninos.
 (BFF): Gabriel e Louis?
 Você: Claro! . Você liga e eu aviso a vovó.
 (BFF): Ok. Vaai. Me dá seu celular eu não tenho os números. (risos)
 Você: Folgada! {dando o celular pra ela}
 [Você vai até sua avó pede a ela , e ela deixa . E a ideia da Amy ir lá também >< . Disse só as mesmas coisas : Antes das 23:00 em casa!]
(BFF): A vovó deixou? -q
 Você: Siim *---*. Antes das 23:00. E eles vãao?
 (BFF): Sim . Viu amiga? Agora você vai ter de escolher: Louis ou Andy . kkk
 Você: Sem graça u.u , vamos escolher nossas roupas logo. Já são 16:00  ¬¬ (finge ;x)
 (BFF): Vamos, depois a gente já toma banho e come kkk
 Você: Sua fominha D; . E lembre-se é um show ... não um desfile .


  [Continuaa~]

3 comentários:

  1. AHhhhhhh Insane linda continuaaa please, eu vou acabar tendo um ataque e morrendo.
    Hum... Louis ou Andy?Essa é facil, Andy sempre <3
    Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Oia eu aqui de novo Insane linda, dessa vez vim pedir um favor pra você e pra suas leitoras.
    Ler meu imagine?
    http://imaginecomoyuphoenix.blogspot.com/

    ResponderExcluir