sábado, 11 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.7


 [Então vocês escutam sua vó chamando vocês para ir até a casa da Amy , ela estava na porta da casa da Amy. Então vocês foram.]
Avó: Chegaram cedo até.  22:00 ?
Você: Antes das 23:00 u.u
Avó: Venham , a Amy pediu que a chamassem.
(Você e a BFF): Claro!    [e então foram entrando , eles estavam sentados na sala . Sua avó , a Amy e o ...]
 Amy: Viram meninas esse aqui é o meu querido filho Andrew. Filho , essas são suas novas vizinhas : A (seu nome) e a amiga dela (nomedaBFF). [antes que vocês tivessem oportunidade de falar algo , ele saiu e subiu para o quarto dele. E então você disse em alto tom ]:
Você: O prazer é meu! ¬¬' [Mesmo ele não sendo um pouco educado com vocês , os seus pensamentos estavam um pouco fixos no rosto e nos olhos azuis muito lindos do Andrew].
 Amy: Desculpem por isso meninas , ele não deve estar muito bem , pois o show da banda dele foi cancelado.
 (BFF): Nossa, que chato =|
 Amy: O que eu não entendo é o porq de ele ter ficado assim tão derrepente .
 Você: Acho que então o problema era a gente. ><
 Amy: Não meninas , o Andy é chatinho mesmo as vezes. Mas ele é uma boa pessoa. 
 Avó: Daqui a pouco nós já iremos , primeiro Amy vamos terminar nossos assuntos. [ e então todas vocês começam a conversar]
 [-Pensamentos do Andy Mode On > É, definitivamente hoje não era o meu dia , o show da minha banda foi cancelado... mas chegou aquela menina , (você) ... o sorriso dela ...  até o perfume deu pra sentir. Mas não é assim Andy! Você não pode se entregar ... e uma menina daquelas já deve ter namorado , deve ser aquele que estava com ela . Eu tenho certeza que é ela que eu vi no primeiro dia da mudança . Espero que o destino seja bom comigo]. 
Avó: Então vamos, está tarde ! 23:00.
Você : Vamos então.                                                                
Amy; Eu amei hoje. Quero que voltem mais.
Avó: E você está convidada pra ir em minha casa a qualquer momento.
Amy: Concerteza. Boa noite minhas queridas.
Vocês : Boa Noite!
 [Então vocês vão embora , vocês sobem para seus quartos , tomam banho , você se joga na sua cama e fica pensando no Andrew ainda , e porq ele teria saído e pensou também no Louis , já que ele foi tão fofo com você e ele tinha um sorriso fofo,mas o Andrew...Meu Deus! . quando sua BFF invade seu quarto]

 [Continuaa]

4 comentários:

  1. Continua eu gostei demais adorei o andrew

    ResponderExcluir
  2. vishe maria assim eu vou gostar de ler e ai eu vou viciar e eu n posso vicia se n mamae briga comigo.E n para n se n eu vou chorar até vc continuar(unhé*unhé*unhé)...
    Quando eu leio parece até uma história de vedade,uma escritora de anos,gostei ta de vdd,n comentei os outros pq n dá(= [thy amúúhh pirma ^-^]

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu o Andy ficou pensando em mim(quem me dera isso fosse verdade)
    Ahh linda continua vai se não eu morro aqui.
    Ebaaa sou a vidente preferida dela!!!! To até fazendo festa aqui!!!!(chega gabrielly) Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Andy.. ele está estranhamente estranho !! uhasuahsuahsahuhus
    continua lindaaa por favorzito!! <3

    ResponderExcluir