quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.5



Você: Ah sim , somos as novas moradoras sim, entre , chamarei minha avó.
(xXx): Obrigada’ . Licença.
Você: Por nada .  [então você sobe e chama sua avó,logo em seguida ela e sua amiga descem com você para atender a visita]
(Sua avó): Oi’. Desculpe a demora. Sou a (nome da sua avó). E essas são a (seu nome) minha neta e a (nome da bff) amiga dela e minha neta adotiva (risos).
(xXx): Não foi nada :) . Prazer , sou a Amy’ . São meninas adoráveis :] . Ah eu ia trazer meu filho , mas ele saiu com os garotos da banda dele.
(BFF): Seu filho tem uma banda?
Amy: Sim , o Andrew é cantor . Tem uma banda de rock , mas [ainda]  não é famosa não.
Você : Que legal Amy.
Amy: Só os barulhos dos ensaios que as vezes não me agrada muito , por isso eu saio de casa quando tem esses encontros e ensaios deles, mas é só a tarde. E muitos vizinhos também reclamam e o Andrew  é um pouco rebelde .
(Sua avó): Ah’, mas é normal . Os adolescentes são assim mesmo [olhando pra você e sua amiga].
Amy: Mas o que eu queria mesmo é convidar vocês para jantar em minha casa . Eu já conversei com o Andrew. Ele não sairá hoje.
(Sua avó): É muita bondade sua Amy. Bom, como não planejei nada para o jantar , eu irei sim . Só não sei as meninas que jantarão com um amigo delas.
Amy: Sendo assim eu as convido para outro dia , aí todos nos conheceremos melhor, e o Andy pode fazer novas amigas. :]
(Você e sua amiga): Claro!
(Sua avó): E qual a sua casa querida Amy?
Amy: A casa aqui da direita.  (Que fica na direção da janela do seu quarto) [logo você lembra do garoto de cabelo escuro , então deduziu que era o filho dela, o tal ‘’Andrew’’,olha pra sua amiga , e pela cara dela deduz que ela estava a pensar a mesma coisa]  . Vá lá as 20:00. Se estiver tudo bem pra você. É claro.
(Sua avó): Certo Amy. E então qualquer dia eu é quem retribuirei isso , e você e o seu filho jantarão conosco , que tal?
Amy: Se não for incômodo eu aceito.
(Todas vocês): É claro que não!
Amy: Então está bem . Bom minhas queridas , vou indo agora , o Andrew deve estar chegando, e vou começar a preparar o jantar. Te vejo mais tarde .
(Sua avó): Até’.   [então Amy vai embora] .
 Vocês vêem que já são 19:00 , então sobem para se arrumar. Se arrumam em 40 minutos. E vão para a sala esperar até que o Gabriel chegue.
(BFF): Se não fosse o Gabriel hoje a gente jantaria com a Amy e o filho dela.
Você: Não reclama amiga, pelo menos vamos sair e você ouviu a vovó, eles ainda vão vir aqui. Você está curiosa pra saber como é o tal de Andre hein.
(BFF): Lógico , você tem o Gabriel e eu vou ter o Andrew ; (risos)
Você: Eu tenho o Gabriel e você vai ter o Andrew? Nossa! Já está planejando o futuro?
(BFF): Claro, sem falar que hoje eu vou ficar de vela né?
Você: Não exagera vai.
(E toca a campainha, você abre e vê que era o Gabriel com um amigo)
Gabriel: Demoramos?
Você: Não chegaram na hora.
Gabriel: Bom como pensei que sua amiga ia achar que estava de ‘’vela’’ , trouxe um amigo para fazer companhia, ainda mais porq ele tem 16 e já pode dirigir. (risos)
(BFF): Oi Gabriel ! E omg ;x Oi amigo do Gabriel (66

 [ Continuaa ]

Um comentário:

  1. Ohhh quem será o amigo do Gabriel? Será que é o Andy? Nem vou tentar advinhar que a ultima vez que fiz isso eu errei u.u
    Ahhhh Continuaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir