sábado, 4 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.2

 Já são exatamente 23:00 , e você resolve dormir pra que o tempo passasse mais rápido e só faltasse algumas horas para viajar , coloca seu celular para despertar as 08:00 , se vira e dorme.
  Assim que seu celular desperta , você acorda , cuida da sua higiene e desce para tomar café . E a campainha toca , quando abre a porta vê sua bff , vocês se abraçam e ela pede que você a ajude a tirar as malas do carro. Enquanto volta pra terminar o café diz a ela pra ir colocar as malas no seu quarto já chamando para ir ao shopping.
 Você : Está afim de ir comigo ao shopping ?
 (BFF): Meia hora? ;x
Você : Vou me esforçar... ;P
 Então vocês sobem , trocam de roupa e você já pede pra que sua mãe deixe vocês no shopping. Chegando lá vocês andam , vão em várias lojas , compram algumas roupas para levar na viajem e principalmente a que vocês iriam. Aproveitam também e ''almoçam'' bobagens e ficam fofocando também. O tempo passa voando , já eram duas horas da tarde e vocês resolvem ir, liga pra sua mãe é claro ... já que estavam tão cansadas.u.u Quando chegam em casa tomam ''aquele banho'' (separadaséclaro). Arrumam a sua mala -q , jantam e vão para o seu quarto descansar .
 (BFF) : Amiga? Eu já sabia que você me amava, mas não sabia que era tanto assim. :P
  Você: Como assim? o.O
  (BFF): Pra me levar com você pra viajar... você me ama mesmo u.u
  Você: Ahan, eu não sei viver sem você -qq (risos) . Mas , sério ... você é minha best , e quem sabe você não arranja uns americanos lindos pra você?
 (BFF): Oshe, nem me fale , ouvi falar que as brasileiras quando vão pra lá fazem sucesso u.u (risos)
 Você: Isso a gente vai descobrir ... e tomara que nossos vizinhos sejam legais =)
 (BFF): É mesmo , ninguém merece vizinhos chatos. Mas sua vó já arrumou casa?
 Você: Já sim , e faz uma semana , já está até mobilhada .
(BFF): OMG, que ótimo . Já estou na ansiedade.
 (Você): É ... então , vamos dormir porq amanhã é o grande dia e nós partimos as 09:00.
(BFF): Ok. Então boa noite.
 (Você): Boa Noite!
    ---No dia seguinte você acorda e levanta o mais rápido possível, chamando sua amiga, já separando suas coisas , corre pro banheiro , cuida da sua higiene , logo em seguida ela vai tb. Quando descem sua avó já estava esperando na sala. Vocês se despedem do pessoal e logo partem. Chegam no aero porto arrumam suas malas e percebem que não ficaram em poltronas próximas.

    [Continuaa]

3 comentários:

  1. Leitora nova o/
    Continua ai que eu já to amando seu imagine *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki ;D
    hai meu Deus o imagine mal começou e já está perfeito!!!
    e estou curiosaaa muito curiosa para saber a continuação
    continua linda *----*

    ResponderExcluir