segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.14

Andy: Ei , eu trouxe uma coisa pra você! Eu não sei vai gostar -.-
Você: O que? o.O
Andy: Eu! - mentira
Você: Ah , eu gostei . u.u (risos)
Andy: Brincadeira, na verdade , ontem... enquanto eu pensava em você , fiz uma música mais não sei se está boa :T.
Você: Nossa, que lindo :3. Quero ouvir *--* [ então ele pega o violão , e começa a tocar uma música a qual chamou de " The Morticians Daughter " (pra quem quiser ouvir enquanto lê > http://www.kboing.com.br/black-veil-brides/1-1070354/ ) , ele era tão fofo , fez uma música pra você *--* , quando ele termina diz: ]
Andy: Aah, e aí o que achou?
Você: Eu não gostei Andy . :T
Andy: Eu sabia que ela não estava boa. [você pula nele , abraça forte]
Você: Não Andy . Eu amei *-* , adorei , muito fofo você :3
Andy: *--* Fico feliz por ter gostado .É que eu queria dizer pra você , eu não consigo :T
Você: Nossa, eu fico mais feliz ainda ! - Estou com fome :x . Vamos comer?
Andy: Claro. [então vocês comem , conversam mais um pouco *-* , o Andy toca mais algumas músicas que você pede pra ele, já são 15:00 ]
Você: Nossa já são 15:00 horas! Passou bem rápido.
Andy: É , quando estou com você nem vejo as horas passarem :T
Você: *-* Pois é , nem eu ;x Vamos Andy, qualquer coisa você fica lá em casa... se quiser.
Andy: Sério? Quero sim :]
Você: Então vamos. [então vocês vão embora, mesmo tempo deu para chegar nas suas casas]
Andy: Primeiro, deixa eu ir levar as coisas lá em casa e tomar um banho ok?
Você: Ok, vou tomar um banho também, e te espero. [ele foi pra casa dele e você entrou, subiu para o seu quarto  tomar banho, colocou essa roupitcha >, desceu e ficou na sala , mais 10 minutos e campainha toca, era o Andy *-* ]


























[Continaa]

Um comentário: