sábado, 4 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You ' C.1

 - Meu primeiro imagine , farei com o Andy Sixx. [Till I forget about You]
  Descrição : Imagine que está em 2009 [seiqueévelhomas,imagine -q] , sua vó , uma mulher muito rica decide morar em Ohio ...mas ela não quer ir sozinha , então ela pede a seus pais deixarem voce ir com ela, pois ela não quer ficar sozinha. Seus pais deixam , contanto que vooc continue estudando. Voce acha que vai demorar pra se acostumar sozinha , então pede a eles e sua vó que deixem levar uma amiga, eles dizem que se os pais dela deixarem tudo bem.  Então voce rapidamente pega o celular e liga pra ela
 ----Ligação On
   Vooc : Oi, (nome da bff) . Entãoo , eu queria te pedir um favor ;x Pode ser?
   (BFF) : Oii best' Depende -n (risos) . É claro que faço. O que foi?
  (Vooc) : É que minha querida vó , vai se mudar para os EUA , e vai me levar com ela ...Aí eu queria saber se  poderia fazer o favor de ir comigo , pra mim não ficar sozinha :P Se seus pais deixarem é claro'
  (BFF) : Aaah! E isso é um favor? É claro que eu vou , afinal , as aulas nem começaram , estamos em dezembro' boom ,vou pedir para os meus pais e daqui uns 5 minutos te ligo.----Ligação Off
   Voce fica esperando a ligação ... passam 4 minutos , 5 ,  6 ... quando voce já decide ir dormir ,quando toca seu celular ,depois de 35 minutos, era ela.
   ----Ligação On 
   Vooc : Agora moça ? e.e
   (BFF) : Desculpaa , é que já arrumei minhas malas . Quando vamos mesmo?
   Vooc: Aaah , sério? Nós vamos no sábado, depois de amanhã . Dorme aqui amanhã.
   (BFF) : Ahan. Mesmo que voce não me chamasse eu estaria aí amanhã.
   Vooc : Palhaça (risos) , então combinado, até amanhã. 
    (BFF) : Também te amo u.u , até '  
   ----Ligação Off

. Daqui dois dias voce embarcaria num avião e deixaria o Brasil , d]\eixaria tudo. 
 Seus pensamentos estavam aflitos , voce não sabia o que poderia acontecer , mas ficou feliz pois um dos seus desejos era de ir para outro continente, ainda mais para os Estados Unidos .  

 [Continua]

3 comentários:

  1. ficou mto legal heim,qndo vc for fazer um livro vou te ajudar a vender os livros,mais tem que ser livros de historias que vc inventa e pode ser fatos reais q vai ficar legal...
    sabia q vc podia ganhar um dinheiro escrevendo assim sabia... essa historia parece ate historia real!!! S2 THY AMUUHH PRIMA LINDA #_#

    ResponderExcluir
  2. Continua continua contiua se n eu infarto #rúun U-U

    ResponderExcluir
  3. AAAAH muito bóom *-----------* vida nova, novos garotos [AB S2 hehe] continuaaa pequena :3

    ResponderExcluir