sábado, 18 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.13

(BFF): E aí? Quem vai ser? o.O
Você: éé... eu não sei ainda =/
Louis: Eu faço aniversário primeiro u.u
Andy: Mas a 00:00 vai ser o meu. e.e
Você: Já que é assim , danço com os dois [safadeenha,]
Amy: Isso!Boa ideia .
Andy: Mãe ? e.e
Amy: Claro!É uma boa ideia , já que os dois pediram ao mesmo tempo.
Você: Mas se não quiserem também , eu arrumo outro =T
Louis e Andy: Não!
Louis: Por mim tudo bem...
Andy: Se for assim , então está bem. e.e
Você: E vó? Amanhã posso sair com o Andy para um piquenique? :3
Avó: Pode sim, com o Andy eu deixo. [sua avó pensava que o Andy era um santo tá? u.u]
Andy: Obrigado tia ! =D   [Louis com cara de bunda , -mesmoacaradelesendolinda]
Amy: Sem ensaio Andy?
Andy: ÉÉ ... é bom descansar um pouco >< ... [então voces conversaram mais , e então o pessoal resolve ir embora , foram todos e por último a Amy e o Andy']
Amy: Então boa noite pra vocês ! [ e vocês respondem]
Andy: Então eu venho aqui amanhã as 11:00 ok? [cedo pra mim D;]
Você: Ok. Espero =]  [então eles foram embora, sua amiga já tinha subido bem antes , e quando você foi subir pra contar pra ela sobre a noite... ela já estava dormindo. Você resolver tomar banho e dormir, abriu a janela pra entrar um vento , viu o Andy do outro lado na janela do quarto dele, então ele sorri pra você e levanta uma folha escrita : ''Eu te adoro , vou tentar sonhar com você''. Você sorri e então se deita (semeducação -q) . Pensa em como o Andy era tão fofo , lindo, cheiroso, [gostoso #tápareý]... e como seria se o Louis não tivesse aparecido. Adormece com esses pensamentos... quando acorda , olha pro relógio: 10:00hs!]
Você: (BFF)!! Cadê você?
(BFF): Estou aqui . [entrando no seu quarto]
Você: Porq não me acordou? o.o
(BFF): Eu também acabei de acordar haha.
[Você vai desesperada pro banheiro , fez o que tinha que fazer [tomar banho, etc..], pegou a primeira roupa que viu, foram 45 minutos e.e , então ficou esperando o Andy]. Então as 11:00 em ponto, toca a campainha, era o Andy, ele estava lindo como sempre , calça e camisa preta básica. Segurando uma cesta e um violão.]
Andy: Ah não!Para u.u
Você: O que foi? ;o
Andy: Até simples você fica linda!
Você: Digo o mesmo. Mas e aí chapeuzinho pra onde está indo? e.e
Andy: Levar uma garota para um piquenique! E nós vamos a pé. u.u
Você: Sem problemas! Mas vaai , deixa eu te ajudar [pegando a cesta dele, vocês andaram bastante foram 15 minutos -q. Num parque super tranquilo, Andy pega a cesta , e começa arrumar as coisas, então vocês se sentam ]
Andy: Ei , eu trouxe uma coisa pra você! Eu não sei vai gostar -.-
Você: O que? o.O


[Continuaa]

2 comentários:

  1. Ahhhhhh bb oq é q o Andy trouxe? Oh Meu Andyzito do Céu (¬¬) Continua menina, se não eu morro aqui.
    Te amo mais que tu me ama u.u (vixi que complicado ¬¬)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir