quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.10

Então vocês tomam banho , comem, conversam , e sobem para trocar de roupa e fazer a make . =] 
 Depois você desce pra sala , sua amiga ainda não estava pronta , senta no sofá , liga a tv e espera ela, depois ouve os passos na escada.Você vai assim como está em cima^^ 
(BFF): Está bom amiga? 
Você: ÉÉ...Eu disse que não era um desfile de moda , mas está bom. kkk
(BFF): Eu acho simples amiga.  [sua amiga vai com essa > 
Você: Ahan, muito. >< Senta aqui amiga, agora só esperar o seu Gabri e o Lou' 
(BFF): Lou? Já deu apelido? kkk
Você: É mais fácil. Estou um pouco nervosa ><
(BFF): Porq amiga? o.O
Você: Vamos sair com o Andy ,tipo .. ver ele cantando.. eu já acho a voz dele muito sedutora ;x imagine cantando'
(BFF): Que revelação hein u.u  [até que toca a campainha, eram os meninos, e logo em seguida vinha o Andy em suas direções. O Gabri te dá um aperto de mão e vai pro lado da sua amiga, e quando o Lou chega o Andy já vem e te abraça].
Você: Oi Lou, oi Andy =]
Louis: Você está linda! 
Você: Obrigado Lou. *-*
Andy: Na verdade sempre foi linda. [quando fala isso ele fita o Lou]
Você: Ah obrigada Andy. Vocês dois são adoráveis ;x  [sua amiga e o Gabri observando e rindo]
Andy: E então? Vamos?
Louis: Na verdade elas vão com a gente.
Andy: Mas tem espaço lá no carro da banda ¬¬'
Você: Eu vou com eles Andy. E a gente te encontra lá.
Andy: Ok então. É lá no [ele dá o endereço] .
Louis: Beleza. [então vocês entram no carro , e o Andy vai pro da banda, e vocês vão até o lugar combinado] 


 [Continuaa]

3 comentários: