sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.12

E então você vai com o Andy lá fora , mas antes fazem o pedido da comida é claro ><, quando chegam lá...
Andy: Ah, então... o que eu queria dizer é que eu te ... acho muito linda :] 
Você: Obrigada Andy *--* e você é um fofo .
Andy: Também queria dizer o verdadeiro motivo de eu dar as costas pra vocês :T ... É que eu já estava um pouco pra baixo... aí minha mãe me mostra minhas novas vizinhas... e eu vi você , foi rápido , mas eu fiquei maravilhado ... [enquanto ele vai falando , vai chegando perto de você ] você é muito encantadora , eu não sei o que você tem ... que me atrai . [ele já estava bem perto de você , você podia sentir a respiração dele , ele segura sua cintura e alguém sai pra fora.]
Louis: (Seu nome) já está pronto! Venhaam .[ o Andy exita, do que seria um beijo talvez. {avá},e o Louis olha com uma cara de deboche pra ele.]
Andy: Vamos entrar , já que não estava acontecendo nada -.-
 Você: Vamos! [ e o Andy fica irritado , então vocês entram e sentam]
 (BFF): E aí ? Como foi a conversa 66'?
 Você: Legal  :]
 Andy: ÉÉ....Legal ¬¬' [ele estava irritado]
 (BFF): Ow Louis , vai ter festa dia 24?
 Louis: Acho que sim, mas se tiver... vão estar convidados.
 Andy: Meu aniversário é dia 26. Apareçam lá em casa :]
 Você: Nossa, 3 festas *--* , Louis , Natal e Andy ;] [vocês comem , já são 21:30 então decidem ir, quando chegam sua amiga diz]:
 (BFF): Entrem, fiquem mais um pouco *-* , aproveita que sua mãe está aqui Andy .[então eles concordam]
 Você: Boa Noite vó! Boa noite Amy. Tem problema dos garotos ficarem aqui mais um pouco?
 Amy: Boa Noite!
 Avó: Boa Noite! Não tem problema não querida.
 Amy: Que tal contar pra eles?
 Você: Contar o que? o.O
 Avó: Como vocês andam juntos, eu e a Amy , resolvemos fazer a ceia de natal juntas, já liguei até pra sua mãe Gabriel, que me passou a da mãe do Louis. E elas concordaram. Que tal? 
 Gabriel: Sério? Isso é ótimo!
 Amy: E vai ser tipo um baile ;] . Arrumem seus pares . A festa vai ser mais pra vocês, comemoração no aniversário do Louis e do Andy. :]
 Gabriel: Escolho minha futura namorada . a (nome da bff)
 (BFF): Eu aceito :]
  Louis e Andy: Eu escolho a (seunome).
(BFF): E aí ? Quem vai ser? e.e
 [Continuaa]

2 comentários:

  1. Uiii dois mininos lindos me querendo, Deus quem eu escolho, já sei, Andy sempre *-*
    Ahhh bb continuaaa vai to morrendo de curiosidade aquiii

    ResponderExcluir