domingo, 26 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.15

Andy: Olha o tempo [aponta para o céu ] .Vai chover ;S
Você: AH que bom! Vou tomar um banho de chuva =]
Andy: Você tem certeza?o.O
Você: Sim Andy , tenho ;x
Andy: Você vai ficar doente menina!
Você: Tenho você como meu vizinho e amigo pra quê? u.u
Andy: ÉÉ , ''amigos'' são pra essas coisas mesmo =T [ e começa a chover , então você empurra o Andy e vai pra chuva, ele só fica te olhando da porta da sua casa ]
Você: Ow Andreeew! Vem também =] 
Andy: Se eu ficar doente quem vai cuidar de você e de mim depois? u.u
Você: Está certo Andy , e faz um favor pra mim? ;x
Andy: Claro. Pode falar =D
Você: Sobe lá no meu quarto e pega minha toalha ;x. Está lá no cabide atrás da porta [finge] . 
Andy: Pego!. Já volto. [então ele subiu, e quando foi pra pegar sua toalha seu celular que estava em cima da cama recebe uma mensagem do Louis e.e , o Andy vai até seu celular ,olha de quem era a mensagem]
 - Pensamentos do Andy Mode On  > Ah , esse cara é chato e.e. Hm... vamos ver sobre o que se trata a mensagem...'' Minha linda, eu queria te dizer o quanto você é especial pra mim , dizer que te amo ;x. Sei que é cedo pra dizer, mas eu te amo mesmo. E  queria te fazer um pedido ... se quiser saber me responda essa mensagem com as horas que poderei te pegar e saírmos. Louis< '' . hmm então ele está querendo namorar com ela ? Mas ela não vai te responder porq a mensagem vai ser apagada ;].'' 
[Então ele apaga a mensagem e deixa seu celular em cima da cama . (tá muito novela mexicana kkk) e depois desce com a toalha pra te entregar ]
Você: Demorou e.e
Andy: É que eu não tinha achado =X
Você: Está bem. Me dá aqui ..






[Continuaa]

2 comentários:

  1. Ahh tadinha da minha bb, melhoras pra ti,
    E nem vem eu já disse que te amo mais u.u
    Continua sua linda, Andy mal, apago a mensagem aii haha.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir