segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.8

Então ela começa a falar com você sobre o jantar , sobre os garotos... 
 (BFF): Ai amiga, o Gabriel e o Louis são muito fofos! . Mas achei o Gabriel muito mais . O jantar foi demais.
 Você: Aaah eu percebi que você achou isso .. 
(BFF): Mas você não fica triste por isso né? ... tipo, deu gostar dele?
Você: Não não' . Porq amiga?
(BFF): Pensei que você gostasse dele ;x
Você: haha, neem . É muito cedo pra dizer isso, ele é lindo e tals. Mas não é meu tipo (risos).
(BFF): Ah , mas é sério!Eu gostei dele de verdade.  Mas mudando de assunto , o que tu achou do Louis? u.u
Você: Hãm? Oi?   [perdida em seus pensamentos]
(BFF): O Louis amiga! O que achou dele?  No que está pensando sua doida ...ou melhor em quem? ;P
Você: Aahh o Louis é uma gracinha. Eu estava pensando no filho da Amy. #PRONTOFALEI
(BFF): Olha , é ele é bonito mesmo -q . Vá em frente amiga. Te apoio , mesmo ele não sendo tão educado -q
Você: Oshe. É ele é lindo e tals, mas não é isso. Porq ele se incomodou com a gente?
(BFF): Ah, nem eu sei amiga :T [então vocês dormem, a folgada na sua cama] 
 Quando acordam, cuidam da sua higiene, comem, e assistem um pouco de TV, quando toca a campainha e você atende. Era o Andrew .  Você até ficou meio confusa. O que ele queria? Porq veio até sua casa? Então já disse pra ele ir entrando;.


  Obs.: {Só não deu pra mim postar muito porq meu pai me tirou do pc, e seu eu não saísse ... não tinha depois~} 




  [Continuaa]

2 comentários:

  1. Ahhhhhh o Andy é meu visinho, Ahhhhhhhhhhh ele foi na minha casa, Ahhhhhhhh ele penso em mim (chega de histeria gabrielly¬¬), a vai só mais uma vez.
    AHHHHHHHHHHHHH Insaneeeeeeeeeeee sua linda continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. haaa naum tem importancia de ser pequeno postando tá bom!! ^^
    continuaaaaa oque ele quer?!?!?!?!? noossa estou muuuito curiosa!!! <3

    ResponderExcluir