terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Till I Forget About You C.4

  Então ,sua amiga bate na porta e você desvia a atenção para ela.
(BFF): E então , gostou da viagem?.... Ou do passageiro? U.U
Você: Gostei da viagem sim u.u . O passageiro também era legal ><
(BFF): Hmm...Legal é? Pelo menos você deu sorte. Eu tive que sentar ao lado de um velho que me paquerava kkk, e ainda por cima roncava alto =/. E você... com um guri ‘’legal’’. :P
Você: Haha, e ainda reclama? –nn u.u’ Pelo menos agora estamos aqui, um lugar lindo, com um vizinho que parece da nossa idade.
(BFF): É estamos. Que vizinho ? Como sabe? o.O
Você: É eu vi. [olha pra janela] Ele estava agora a pouco ali na janela , de onde acho que é o quarto dele D;
(BFF): Sério? Era bonito? 66’ (risos)
Você: Nem deu pra ver , somente que ele tem cabelo preto e pele branca. Mas aos poucos a gente descobre. ^^
   Sua avó chamam vocês para comer , afinal comida de avião nem sempre é boa. Vocês descem assim que terminam de arrumar as coisas.
 Avó: Porq demoraram tanto?
Voce: Estávamos terminando de desarrumar as malas , pra que depois a gente fique livre pra sair. E descansar um pouco ><
Avó: Ah sim. Certo. Mas terminaram ?
Você: Sim sim. 
Avó: Se precisarem de algo estarei no meu quarto. [e sua avó você sobe, quando seu celular toca e você vê que é o Gabriel e então você sorri]
 --- > Ligação On .
  Você: Oi. =]
Gabriel: Oi (seu nome). Só liguei pra saber se você chegou bem. E aí?
Você: Sim . Muito bem. E você?’
Gabriel: E também queria saber se você e sua amiga não querem sair pra jantar comigo hoje. Você me passa o endereço que dou um jeito de buscá-las.
Você: Tudo bem. Que horas?
Gabriel: Às 20:00 está bom?
Você: Sim. O endereço é : Rua (---------)  127.
Gabriel: Então as 20:00 eu passo aí. Beijos.
Você: Beijos.  ----Ligação Off.
(BFF): Quem era? E o que queria? ;x
 Você: Curioosaa! Era o Gabriel.. do avião. Convidando a gente pra jantar com ele. Às 20:00 ele passa aqui ok?
(BFF): Ok. Eu estou cansada mas não quero dormir, afinal já são quase 10:00. Vou tomar um banho quente e me distrair.   
Você: Farei o mesmo.  [então vocês duas sobem vocês avisam a sua avó sobre o jantar e ela concorda se vocês voltarem antes das 23:00, vão cada uma para seus quartos e tomam um banho. Depois que saem ouvem a campainha. Como você já estava vestida gritou avisando que abriria].  Abriu a porta.
(XxXxX): Olá! São novas moradoras? Eu queria convidá-las para jantar em casa hoje.

 [Continua]

2 comentários: