quinta-feira, 5 de abril de 2012

Till I Forget Abou You C.29

Eu cheguei subi rápido com as malas, quando ia descer para ir na casa do Andy a minha avó disse que ele não estava lá ><. Então decidi arrumar minhas coisas. A vovó disse que avisaria quando o Andy chegasse, então fiquei tranquila. Ela foi pra casa da Amy, e nós 3 fomos arrumar as coisas{O Gabri foi pra casa dele}. Eu e a BFF no meu quarto, e o Oli no quarto de hóspedes. Quando eu terminei de arrumar fui tomar banho, era 18:00, eu desci para a sala.  --Seu POV's Off--
Andy POV's On.--x Cara, eu não sei como mas perdi contato com a (seunome). Ela era tudo pra mim. Mas eu não tive escolha ;/. Era ela ou a banda. E eu perdi meu celular graças aquela FÃ!E não lembro o número dela :/. Ainda bem que o ensaio já acabou . Vou ir para a casa da avó dela pedir o número! Isso Andy. E você só pensou nisso agora? Como eu sou burro.
Jake: Vai para a casa cara?
Andy: Não, hoje eu tenho que falar com a minha ... eu não sei se ela ainda é minha namorada , ou já me esqueceu. Eu não sei :/. Com a (seunome)
Jake: Aquela que foi para o Brasil?
Andy: Sim. Essa mesmo!
Jake: E como vai fazer isso, se ela está no Brasil?'
Andy: Vou pedir o número dela para a avó dela.
Jake: Ah beleza. Quer carona ? '-'
Andy: Seria uma boa ;]. Os outros já foram?
Jake: Sim ;]. Vamos?
Andy: Vamos. Nós fomos no caminho escutando o cd do Alkaline Trio. Chegamos em frente a casa da avó dela, e estava tocando justamente ''Bye Bye Love'' {Pra quem quiser ver a  letra <<}. Eu ia entrar, primeiro olhei pela janela da sala pra ver se tinha alguém , porque de costume a avó dela sai para trabalhar. Mas não. Tinha gente sim. Era ela MINHA namorada, ou sei lá. Eu ia entrar já, mas eu vi um garoto chegando e a abraçando por trás. Era o ...,Oliver Sykes ? Ela abraçou ele novamente e disse: ''Você é o melhor''. Foi o que consegui entender. Senti uma pontada no meu coração . Acho que ela não tinha me visto. Então eu vi que o Jake estava me esperando ainda. Entrei no carro e disse para ele me levar em um bar. A única menina que eu amava tinha me esquecido e voltado pra cá para jogar na minha cara? Com seu novo namorado? E era justo o Oliver Sykes -.-.  {Andy POV'S Off.
Seu POV's > Eu fiquei na sala , fui ligar a TV quando o Oliver chega e me abraça . 
Oli: Gostou do seu presente prima? Queria ver você feliz com o Andy novamente.
Você: Eu A-M-E-I!. Não sei se o Andy me esqueceu ;[
Oli: Pelo que sei, não esqueceu não. Foi um desses motivos que eu trouxe você aqui.
Você: Ah. Obrigada primo. Você é o melhor! Então eu abracei ele *-*.
Oli: E por que você não vai atrás dele menina? >.>
Você: Ia esperar minha avó avisar se ele chegou ou não .
Oli: Então, cara. Já arruma a roupa que você vai ir , e espera.
Você: É mesmo. :] . Valeu. Subi, fui tomar banho e me aprontar. Eram umas 20:00 até que minha avó voltou para a casa. Então fui para a sala com a esperança de que ela me dissesse que o Andy tinha chegado .
Avó: a Amy recebeu ligação de quê o Andy saiu com o Jake, e não tem hora para voltar.
Você: Aff ¬¬'. Está bem. Obrigada vó. Mas eu vou ficar esperando mesmo assim.
Avó: E como vai saber se ele chegou?
Você: Fico lá na frente esperando ou slá. Eu dou um jeito vó ><
Avó: Ok então. Ela subiu, então eu fui sentar lá na porta, estava nevando, então eu subi para pegar um casaco, quando eu voltei para lá vi o Andy chegando com os braços envolto de uma garota ;[. Eu não sabia se chorava ou se xingava o Andy :[ 


{Continuaa} Desculpem pelo cap. pequeno. ><


Glommy MINHA ursinha: shushau' Tadinho do Olizito ursinha u.u. Pooode shaush, ninguém resiste a carinha do gato de botas :3. Esse cap foi meio tenso, mas espero que tenha gostado. >< Amo você :3
Dankel MINHA florzinha: Está aí o que te falei bb :3. Eu te amo mais *--*. Obrigado por ler awwn :3
Army BVB: shaushau, sua viciada u.u , MINHA viciada pref . kk'. Que bom que você está gostando uhulees. Eu te adoro mais! rum

6 comentários:

  1. tenso mesmo!
    ai, que confusão que esses dois (nós dois né) fizemos!
    continuaaaaaa
    tomara q dê tudo certo, que meu Andy só pra mim u-u
    e quem é essa muuuuuuuu? (como diria a glommy)
    continua logo lindinha.
    tbm ta amo muitão!!

    ResponderExcluir
  2. LoL Nhaccccccccccccccccc te mordi :3
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANDYYYYYYYYYYYYYYYYYY Porque você fez isso comigo (com ela [a tu entendeu]) AAAAAAAAAAAA bem que agora eu (ela) podia ficar com o Oliverzito u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor do Biersack bonequinha aaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu te amo Girl, demais.

    ResponderExcluir
  3. Soou Viciada msm ú.ú #Ruum haha '
    Awwt sua Linda, nao tou Goostando tou Amaando.
    Vc escreve mto beem Veeeý *-* '
    Então eu te amo u.u haha'

    Baita Confusão heem =x
    Tou Loca pra saber, oqe vai Acontecer a Seeguir
    Continuaaaaa . . . \õ/

    ResponderExcluir
  4. Leitora Novaa \o/ Meu nome é Leticia ( Jura ? pensei que foçe Rebeca ¬¬) mais se quiser pode me chamar de Gummy ( hehe apelido >.<)

    PELO AMOR DO BIERSACK CONTINUUAAAAA , blz se for a Juliet eu matoooooo

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    pfpfpfpfpfp eu to aqu esperando faz tenpão \o/\o/\o/

    ResponderExcluir