segunda-feira, 9 de abril de 2012

Till I Forget Abou You C.30 GG'


  Dedicado para a Gummy :3
Eu nem sei se ele me viu . Ele entrou com aquela menina. Eu comecei a chorar e entrei pra casa também. Se ele estivesse namorando aquela lá ;@ , acho que eu não teria o direito de falar e nem cobrar nada. Mas eu ainda o amava. Ele poderia ter terminado comigo pelo menos. Entrei na sala e a BFF estava sentada no sofá.
BFF: Eeei, o que aconteceu? Por quê está chorando amiga?
Você: O Andy ;[
BFF: Senta aqui vem. Vamos conversar.    Então eu me sentei ao lado dela e deitei a cabeça em seu colo.
Você: Eu acabei de ver ele entrando com uma garota na casa dele.Ele parecia estar feliz.
BFF: Aff. Que idiota ¬¬’
Você: Só porque eu fui para o Brasil ele fica com outra? Acho que eu não fui nada para ele né? . Eu é quem sou a idiota.
BFF: Não. Ele que é mesmo. Mas amanhã a gente vai resolver isso blz?
Você: Esquece amiga... ele fez a escolha dele. Eu tenho que seguir minha vida também. Só não vou poder voltar para o Brasil ... porque senão a mãe vai xingar ;x
BFF: ÉÉ... pode ser ;/. Mas você vai ficar sofrendo aí? e.e
Você: Vou tentar esquecer ele. Mesmo sendo quase impossível . :/
BFF: Você sabe o que faz amiga.Só espero que seja feliz ><
Você: Obrigada :/. Ainda são 21:45 . Vou ver se tem algo para comer.
BFF: kkk hoje a gente dorme tarde ok? U.U vamos assistir um filme.
Você: Ok então :].
BFF: Vou te esperar :].  Eu fui para a cozinha , abri a geladeira e peguei um pedaço de pizza >< (eu gosto ;P) coloquei em um prato até que toca a campainha. Só escutei a voz da bff dizendo: ‘’Que saudades’’. Então saí correndo para ver quem era.
Você: Louuuuuuu *------* .   Eu abracei ele forte *-* , nunca estive tão feliz de ver ele ><.
Louis: Nossa cara , está linda como sempre . Estava com saudades de você.
Você: Eu também *-*. Você também está lindo Lou :]
Louis: Obrigada :]. Por quê não está com seu namorado? O.o
Você: Não tenho mais namorado ;x
Louis: AAAH, que tenso ;S. Ele é idiota por deixar você ><.
Você: é né ;/. Agora vamos mudar de assunto né? KK’
Louis: Ok. Porque eu vim te ver, para ver seu sorriso e não te ver triste u.u
Você: Fofo ><.
Oli: Estavam com saudades de mim ?
BFF: Não ‘-‘
Você: Nenhum pouco.
Oli: Não precisam mentir gente u.u
Você: Você também não precisa mentir ‘-‘.
BFF: Concordo.
Você: Aí primo, esse aqui é meu amigo o Lou, Lou aquele é meu primo metido Oliver .
Oli: E aí beleza?
Louis: Tudo ><.
BFF: Estava com a namorada Oliver?
Oli: Fui num bar e o Andy estava lá também com o Jake.
Você: Que legal né? :]
Oli: Sei lá, umas meninas ficaram dando em cima dele, ele estava meio que chorando. Mas nem fui ver o que era. Não converso com ele ;S. Mesmo ele sendo o namorado da minha prima né ? ‘-‘
BFF: Ex e.e
Oli: Ex? Eita crl. O que foi?
BFF: Ele apareceu com uma menina aí. E entrou pra casa com ela. Eu não queria mais saber desse assunto então puxei o Louis pela mão e subi para o meu quarto com ele.
Oli: Deve ser a tal da Juliet , ficou lá se oferecendo para ele. Ele rejeitava ela.
BFF: E como ele está com ela seu burro? ¬¬’
Oli: AAH, o Ashley lá ficou insistindo para que o Andy ‘’pegasse’’ a menina. Para esquecer a (seunome).
BFF: Então ele não queria? ;S
Oli: Não . Aah mais esquece. Ele levou a Juliet , então ele não presta. Fosse outro ele viria aqui do mesmo jeito. A minha prima não fez nada de errado para ele.
BFF: É, até esse ponto eu concordo. Mas vamos esperar né? Quem sabe ela fique com o Louis><. Ele sempre ‘’amou’’ ela.
Oli: ÉÉ. E ele parece ser um cara legal.
BFF: E é mesmo.
Oli: Se eu não fosse primo dela...
BFF: É eu sei . >.>
--- Andy POV’s. --- Depois de tanto o Ashley e o Jake insistirem eu saí com aquela tal de Juliet {Gummy acertou :3}. Eu nem via graça nela. E quando eu a beijei , pensei na (seunome). Eu saí daquele bar. Na verdade eu estava completamente bêbado. Então a Juliet que me levou. E subiu comigo para o meu quarto. ---
Juliet: Você é bobo Sr. Andy .
Andy: Não me chame de bobo. Só a minha ex me chama assiim. Isso me faz lembrar dela.
Juliet: Relaxa Andy. Eu faço você esquecer dela. ^^
Andy: Acho que deve ser impossível.
Juliet: Confia em mim Andy. Se ela te amasse de verdade, ela não ficaria com outro e nem traria para cá.
Andy: Eu sei merda! Quer fazer eu esquecer ou lembrar mais dela?
Juliet: é mesmo. Desculpa.    –Ela começou a me beijar e levantando minha camisa.-
Andy: Não.
Juliet: O que foi?
Andy: Eu estou cansado. Quero só dormir mesmo.    Eu sei o que ela queria. Se ela não fosse tão fácil quem sabe ... mesmo assim não queria com ela, e nem ela. Eu queria só a (seunome), mas ela havia me trocado e me machucado. Eu sou deitei, a Juliet deitou a meu lado. Eu virei para o outro lado e dormi.—
 Seu POV’s – Eu sentei na minha cama com o Lou .
Você: E aí Lou? O que andou fazendo todo esse tempo?
Louis: Ah , nada demais. Só bagunçando mesmo. Ah, e me inscrevi para o ‘’The X-Factor’’ , aquela competição de música sabe?
Você: O novo lá?
Louis: Isso!, Como cantor solo o/
Você: Que demais Lou. Apesar de eu nunca ter ouvido você cantar ><. Boa sorte *-*
Louis: Vai me ver lá? U.U
Você: Claro! Vou estar lá torcendo por você. {Avá, é memo?¬¬ }
Louis: Aee. Agora fiquei feliz ><’
Você: E a Hannah?  KKK’
Louis: Aaah u.u. Aquela lá deve ter procurado outro trouxa qualquer para ela.
Você: Esqueceu ela já? KK’
Louis: Engraçadinha u.u. Eu nunca lembrei dela exatamente. Nem ficava pensando nela. Meus pensamentos eram de outra garota. Muito melhor que ela.
Você: E quem é essa? Tem que me contar u.u.
Louis: Não faz ideia? ><
Você: Não não. Eu conheço?
Louis: Claro!.
Você: Quem é então? ;@
Louis: Você ;x.

[Continuaa]
Gente, sério... me desculpem . Eu fiquei uns 3 dias sem postar. Por que? 1º Sexta :Foi santa , fui para a casa da minha avó, depois fui buscar meu pai, aconteceu uma coisa idiota {que a Glommy sabe ><} daí eu fiquei sem ânimo.  2º Sábado: Eu fiquei cuidando dos meus priminhos , saí e cheguei tarde e já tinha gente no pc ><.  E 3º Fui na casa da minha tia e quando cheguei fui para a igreja tentar resolver o que aconteceu sexta {Envolve um garoto u.u}. É isso. Espero que tenham gostado do cap. de hoje o/.

Dan minha florzinha: shaushau é mesmo tensooo! Bom, viu que pelo o que aconteceu eles não vão se resolver ''muito'' rápido. Pois é a vaca era a Juliet ¬¬ {avá .Pensei que era a vaca da Insane}. Vamos lá atrás dela e cortar a cabeça dela fora.  Awwn amo mais u.u. 
Glommy minha ursinha: kkk' doeu ;[.  Uia ela tá tarada tá tarada {momento funk ridículo -q}, querendo ficar com o primo delaaa! Se bem que com um primo desses MEOL DEUUUS! shauhshau. O Andy foi meio errado mesmo -q. Awwwn eu também te amo muitão M-I-N-H-A ursinha :3. Irmãs4ever :]
Army Fofura : Awwn você que é lindaa! Pois é MINHA viciada. Abusada eu? Magina -q. Awwn fico mais feliz a cada dia que você diz estar amando ><. Aaah véi, obrigado de verdade *-*. Confusão mesmoo! Olha que coisa tensinha que aconteceu dnv kk. Também te amo bb! <3
Lê Gummy gatita :3 : Seja muito bem vinda gatita . shausahu Ok , gosto desses apelidos fofos :]. Obrigada por ler moça. Pronto, pode matar a vadia U.U.
Bibih fofa: aaaaaaah descuuuulpaa!  Pfpfpfpfpf me desculpa. Foi meio complicado esses dias, e hoje ainda nem ia dar porque estou indo para o ensaio, então estou na correria >< . Postei mais ainda por você -qq kk' bjs bjs

4 comentários:

  1. muito tenso e vc nun é vaca, vaca é a muuuuuu da Juliet! (--qqqqq)
    aaaaaaaaaaaah, enchi tanto o saco do meu pai q ele vai me dar um skate \o/ \o/, agr só falta aprender (quem foi q te perguntou hein Dakel?!)
    eu amo mais! ><
    vamo ficar brigando não, amamos igual e pronto.
    não tem problema ter demorado, o importante é q poste, eu fiquei foi preocupada, 3 dias sem falar com vc.
    continuaaaa minha lindinha! perfeito demais! *----*

    ResponderExcluir
  2. Awwwt, é Abusada nao FoFa (: Coisa Linda, nao tem como Nao Amar
    Esse imagine Lindo haha' Nada e vou Continuar Lendo Sempre, pode ter certeza *-* '
    Ossa, Agra a Confusão ficou mais Tensa
    hahaha ' Juliet, Juliet qem Vc pensa qe ér pra deitar com MEU Andy ? Hem ? Hem ? hahaha '
    Awt! Eu qe Amo mais ú.ú
    Cooontinuaaaaaa Logooo Amooor! *-* '

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Juliet sua vagabunda, desgraçada, fia da pucca e do garu, vai morrer sua rato de laboratoria, ratazana de super mercado.
    Com um primo q nem o Oliii eu pegava u.u kkkkkkk AAA me toquei agr que o Louis era do 1D (kkk burra eu kkk)
    AAAAAAAAAAAAAAA Continua pelo amor do biersack, eu te amo demais bonequinha mac sister4ever

    ResponderExcluir