sexta-feira, 13 de abril de 2012

Till I Forget Abou You C.31


Você: Quem é então? ;@
Louis: Você ;x.
Você: :x
Louis: É que na verdade eu nunca consegui te esquecer ><. Você é única.
Você: Que fofo Lou ><.
Louis: Que tenso foi eu falar isso.
Você: Não. Foi fofo ><.
Louis: E foi difícil ><. Eu devo estar parecendo um bobo. Pela segunda vez eu insistindo em você e te enchendo por isso.
Você: Não está enchendo não ><. Eu que sou boba.
Louis: Deixa eu te ajudar a esquecer o Andy? ;/
Você: Eu não sei se isso é certo Louis.
Louis: ;x. Desculpe então.
Você: Não é isso. É porque , cara... eu vou estar te usando para esquecer alguém? Não se sente mal?
Louis: Não exatamente. Eu só queria uma chance com você. Eu te amo de verdade. Só de estar com você é ótimo. Mas acho que também eu não conseguiria te fazer esquecer ele. É ele quem você ama, não eu. Está certa.  {Eu não sei porquê mas, eu o beijei . Era errado? Mas eu deveria esquecer o Andy. Eu queria que fosse Andy que eu estivesse beijando agora.}
Você: Você é uma boa pessoa Lou. :]
Louis: Então vai me dar uma chance? :x
Você: E por que não ? Já que o Andy seguiu o caminho dele...
Louis: Só te peço uma coisa. ;x
Você: Pode dizer ><
Louis: Não ficar falando do Andy. Isso vai te fazer lembrar mas dele e deixar eu me sentindo um idiota.
Você: Está bem Lou ><. {Então ele me deu um selinho}
Louis: Eu estou sonhando? ;x
Você: Não , por que?
Louis: Porque eu estou com você >< 
--Andy POV's -- Acordei e a Juliet estava ainda dormindo na minha cama. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e ouvi minha mãe gritando para que eu descesse  pois tinha visitas. Quando desci, ela já não estava mais e a {nomedabff} e o tal do Sykes estavam sentados no sofá.
BFF: Andyy! Que saudades  eu a abracei e fitei o Oliver.
Andy: Também ;]. O que o Oliver está fazendo aqui? 
BFF: É que tipo , eu vim ver você e conversar. E ele também veio porque está preocupado com a {seunome}.
Oli: É. Isso , porque eu vi você entrando com ...
Andy: Cuide de sua vida beleza. Agora que você está namorando com ela , não preciso me preocupar.
BFF: Namorando com ela?
Oli: Eu ? ;S Está louco?
Andy: E você está fazendo de bobo Oliver? ¬¬
BFF: Ele é primo dela Andy!  P-R-I-M-O. Não namorado.
Andy: Mas eu vi você abraçando ela ... sei lá. Primo? -.-
Oli: É cara! Eu trouxe ela pra cá para ela poder ficar com você .
Andy: Não estão brincando comigo né?
BFF: Claro que não. 
Andy: Merda! Que coisa eu fiz? Affs. 
Oli: Não tenho nada contra você cara ;S.
Andy: Será que dá tempo de concertar? ;/  
Juliet: Por que não me acordou amor? . 
Andy: AAAH que merda! Juliet por favor saia daqui. Não estou de bom humor.
Juliet: O que houve? 
Andy: Não interessa agora. Vou ir resolver uma coisa .  Saí de lá correndo, fui até a casa da avó da {seunome} , deixei a amiga dela e o Oliver lá. Só queria resolver as coisas. Mas não tinha ninguém lá dentro. Até que eu escutei tipo um grito no fundo da casa e corri para ver. Era ela e o Louis ''brincando'' na neve. Ela tinha caído sobre ele. Pareciam estar felizes juntos. Eu não tive reação fiquei parado. Até que ela olhou pro lado e me viu.  {Finge que é você e o Lou} >>>>
Seu POV's -- Eu estava nos fundos correndo e  jogando bolas de neve no Lou ><. Ele era bem divertido. Me fazia rir bastante. Até que ele me puxou pela cintura e nós caímos na neve. Eu olhei para o lado e o Andy estava lá parado como uma cara assim> O.O. Eu fiz que não liguei, pois eu não queria muito falar com ele. Levantei e puxei o Lou, que me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha.
Andy: Atrapalho?
Louis: Não.
Você: Sim '-'
Andy: Eu queria conversar com você {seunome}.
Você: Sobre o que?  então o celular do Louis começa a tocar. Ele atende. Depois de 20 s. ele desliga.
Louis: Amor? Vou ter que ir confirmar minha inscrição no X ok?
Você: Ok. Vai voltar depois?
Louis: Claro!. Qualquer coisa me liga ok?  então ele me dá um selinho e vai embora.
Andy: Estão namorando? {não, brincando de irmãos.WTF?}
Você: é... estamos :].  Eu não queria mostrar pra ele que estava triste por não estar mais com ele.
Andy: Felicidades então. ;S
Você: Valeu. Para você também.  Quando vi uma garota loira correndo e gritando por ele. E atrás vinham o Oli e a BFF.
Andy: O que está fazendo aqui Juliet?  Era essa que tinha entrado com ele na casa dele.
Juliet: Vim ver o que tinha acontecido com você meu amor.  Ela começou a beijar ele. Eu não queria ficar vendo.
Você: Vou ir tomar um banho quente :]. Beijos para vocês. ''Prazer em conhece-la JULIET''.
Juliet: Ahan. O Andy ainda continuou lá. Eu subi tomei um banho e me deitei. Na verdade dormi. Acordei com a BFF me cutucando ¬¬'


[Continuaa]
Como estou sem tempo, meu pc queimou e tals. Nem deu pra responder  ;[. Mas obrigado por lerem. Prometo que vou fazer melhor *-*. BVBeijos.   E Lissis! preciso falar cntg!. Amo vocês demais. :3.




6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA Juliet sua VAGABUNDA sua Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ownt ela (eu) deu uma chance pro Louis >< aaaa bonequinha continua ta muito fodastico lol

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaaaaaaaaa, continua continua continua continua necessito de continuação!

    ResponderExcluir
  3. ai Juliet, pq vc sempre atrapalha? vaca! u-u
    aah, Louis! *--* (Louis do 1D *--*)
    tadinho do andy :/
    continua lindinhaa! te amo muitão! >.<

    ResponderExcluir
  4. EEEEUUUU VOOOO MATAAAR A JULIEEEETTTTT , MOOOORRRE SUA LOIRA DE FARMACIA ( #revoltei kkk)

    ResponderExcluir
  5. Juliet, Juliet, Seeempre Arapalhando Tudo Veeý -'-
    Cara, o Louis é mó Fofin haha ' Mas eu qero meu Andy devolta ):
    Ai amando demais, Já falei qe Tá Foooda neeh?! *-*'
    Coooooooontinuaa Liinda :3'

    ResponderExcluir