quarta-feira, 18 de abril de 2012

Till I Forget Abou You C.32



Você: Vou ir tomar um banho quente :]. Beijos para vocês. ''Prazer em conhece-la JULIET''.
Juliet: Ahan. O Andy ainda continuou lá. Eu subi tomei um banho e me deitei. Na verdade dormi. Acordei com a BFF me cutucando ¬¬'
Você: O que é caramba? ;@
BFF: Já são 15:00 u.u
Você: E o que tem isso?
BFF: Acorda vai u.u
Você: E eu não estou acordada? '-'
BFF: Nossa.
Você: Quando a Juliet morrer eu fico bem ;]
BFF: Ela está com ciúminhos *--*
Você: Até parece que eu ia esquecer o Andrew da noite para o dia né?
BFF: E por que está com o Louis?
Você: Assim como o Andrew está seguindo a vida dele ... estou fazendo o mesmo.
BFF: Eu acho que vocês deveriam conversar , resolver tudo. Meu celular começa a tocar. Era o Louis. Então atendi .
---L.ON---
Você: Oi Lou :3
Louis: Eu estou indo aí te buscar u.u
Você: Buscar?
Louis: Sim !
Você: Para quê?
Louis: Sair comigo menina.
Você: Isso eu sei né. Mas onde?
Louis: É para comermos ><. Simples ;]
Você: Hmm. Já sei >< . {Motel -q #mentira}
Louis: Então beleza. Já estou chegando *-*.  --L--OFF'
Você: Boom, vou ir tomar um banho ;]
BFF: Vai sair com o Louis é ?
Você: É, vou ^^
BFF: Então beleza. Fui para o banheiro fiz lá minhas higienes. Como eu sabia que o Louis era louquinho -q , coloquei essa roupa. Ele buzinou com o carro e eu desci. Entrei no carro, ele deu um beijo na minha bochecha e nós fomos até o McDonald's :3 . Nós sentamos em uma mesa {não no chão ¬¬}.
Você: E como foi lá?
Louis: Consegui confirmar. Ainda bem '-' 
Você: E quando é sua audição? *-*
Louis: Amanhã :3. Você vai né?' *-----*
Você: Com certeza Lou *-*
Louis: Ownt *-* , obrigado minha linda. Nós ficamos lá até ás 17:40 conversando u.u. Então ele me levou para minha casa , subiu para o meu quarto comigo. Se sentou na minha cama e eu deitei no colo dele :3.
Você: Cansei ><
Louis: Ah. Eu ainda tenho energia u.u
Você: Para fazer o quê hein? U.U
Louis: Muitas coisas :P
Você: Por exemplo...? U.U
Louis: Correr u.u  {Vocês não podem ter mente poluída u.u}
Você: Nem para correr tenho energia u.u 
Louis: Andar? :/
Você: Não u.u
Louis: E beijar seu namorado ? *-*
Você: Haha. Vem cá.  Eu dei um selinho nele. É, eu ainda não me acostumei com a ideia de que estava com ele.
Louis: É, também valeu u.u. Acho que vou indo. Deixar você descansar :]
Você: E você tem que se aquecer para amanhã u.u
Louis: Ok ><. Boa noite :]. Passo aqui ás 18:00 Então ele vai embora . Eu durmo, pensando no Andy e no Lou também :/. Como eu queria que fosse o Andy comigo. Ou , como eu queria ser a Juliet agora :[. No outro dia eu acordei tarde demais :@. 14:00! Saí com a BFF para comprar coisas para comermos mais tarde. Chegamos as 17:00 , vi o Andy com a Juliet outra vez, então nós subimos , tomamos um banhão *-* . Ela ia comigo também. O Lou chegou, e então fomos para o X-Factor :3. O Lou estava nervoso. 
BFF: Você vai conseguir passar Lou :]
Você: Com certeza *-*
Louis: Obrigado meninas ><. Eu escolhi a música para você amor *-*
Você: Awn :3, que fofo.  Então chamaram ele , e ele foi. E nós ficamos vendo ele e torcendo >< até que ele foi bom na audição <<<para quem quiser ver }. Até que o celular da BFF começa a tocar e ela me mostra que era o ANDY ¬¬
Continuaaa {estou sem tempo e desanimada, depois explico para algumas e ignorem meus erros}


Glommy MINHA Ursinha > awwn né, deu uma chance para o Louzito *-*. A Juliet é uma vaca e vagabunda mesmo, vamos lá matar ela blz? U.U. Awwn obrigado por achar fodástico. Amo você :].
Abigail MINHA gatita > shaushauh, ok ok. Calma *-*, está aí a continuação. Espero que tenha gostado :3. e Obrigado por continuar lendo ><
Dankel MINHA florzinha> É, ela é uma vadia que estraga as coisas ¬¬. Por que ela não se mata? -q
É o meu Luo { olha o abuso} do NOSSO 1D *---*. Calma , tu ainda vai ter o Andyzito dnv *-*. Amo você *-*
Gummy: kkkk isso mesmo!! É de ficar revolts mesmo com a palhaçada dessa loira ¬¬. Obrigado por continuar lendo :]
Susu: awwwn fico feliz por estar amando anjo :]. Obrigado por continuar lendo *--*
Army Fofura: O Lou é fofo mesmo , calmeee meninee! Tu vai ter ele dvlt. Só ter calma shaushau. Vamos lá matar a vaca ¬¬. Obrigado por continuar lendo . te amo! <3. Fico muito feliz por estar amando e achar foda !

7 comentários:

  1. num sei, devia se matar! -q
    seu Lou, to até com medo de dizer q namoro com ele no imagine, medo de vc querer me matar por achar q to roubando seu marido! ahsushuah
    eu tenho meu Zayn! u-u
    \o/ ainda vou ter meu Andyzito de novo! \o/
    tbm te amo lindinha!!

    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu estou AMANDO, é completamente MUITO BOM seu imagine, continue assim amore *-*

    Continua õ/

    ResponderExcluir
  4. Poise, Muito Fofin, Awt=P
    Hahahaha Tou callma, Oppa, ta Feechado intom (Y, Ella ta merecendo uma Suura, Vaca ¬¬ haha' Awt! Qee isso Linda, Eu já disse qe nao tem como Nao ler seu Imagine. Ei, eu qe Amo mais u.u
    Tá muito FODAAA [Só pra deichar ela Felliz haha] Foofa :3'
    Cooontinuuaaaaaaaaaa ^ ^

    ResponderExcluir
  5. AAAAA MATA A LOIRA DE FARMACIIIAAAAAA (-qqqq Gummy?????) OMMMMGGG PELO AMOR DO BIERSACK CONTINUUUAAA , PFFFF EU VO MORRER ,AAAAAAAAAAAAA ... coração: tum tum , tum tum , tum....... , X.X

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora >.<
    AAAAAAAAAAAAA' Eu to amando demaisss !!!
    OMG ' esse é o meu Imagine prefirido então pf continuaaaaa
    CONTINUUUAAAAAAAAAA pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeito, Juliet MORREEEEEEEEEEEEEE DIABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sai pra lá capeta (Hei Glommy não chinga o capeta pow) De boa vou matar ela u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa bonequinha, eu te amo *w*


    manola, sem querer ser chata, mas já sendo ler meu imagine com o Synyster Gates? http://imaginecomsynystergates.blogspot.com.br/ e se der divulga também, brigada LOL
    Depois te mando o Andy de presente.

    ResponderExcluir