quinta-feira, 26 de abril de 2012

Till I Forget Abou You C.33

 > Dedicado para a Puffy , nova leitora *--* {Seja muito bem vinda !


Então chamaram ele , e ele foi. E nós ficamos vendo ele e torcendo >< até que ele foi bom na audição <<<para quem quiser ver }. Até que o celular da BFF começa a tocar e ela me mostra que era o ANDY ¬¬.
Você: Atende ;].   Então ela atende o celular, e fica conversando com uma cara confusa. Então desliga.
BFF: É, vou ter que ir lá falar com ele. Ele disse que precisa falar comigo.
Você: Pode ir lá , tranquila..
BFF: Qualquer coisa eu te ligo.
Você: ;]
BFF: Vou lá. Pode me ligar também u.u
Você: Pode deixar >< Assim que ela vai, o Lou chega .
Louis: Ei, onde ela foi?
Você: Resolver um problema.
Louis: Fui tão ruim que ela correu? ><
Você: Nem, você foi muito bem *-*. E ainda passou para a próxima :3
Louis: É! Eu estava muito nervoso. ;x . Mas já passou u.u
Você: Que bom! E quando é o próximo?
Louis: Semana que vem. :]
Você: Quer ir embora?'
Louis: Vamos ver mais algumas apresentações? Ou você quer ir embora ? ><
Você: Ok. Vamos lá.
-Andy POV's-  Definitivamente eu não sabia mais o que fazer. Quando tentei resolver as coisas , complicou mais ainda. Então liguei para a {nomedabff}, disse que precisava conversar com ela. E precisava mesmo. Porque só ela sabia das coisas relacionadas a {seunome}. Depois de 40 min. ela chega. Então nós ficamos sentados na sala.
BFF: E então? O que foi? '-'
Andy: Quero saber sobre a {seunome} e o Louis.
BFF: HMM?..
Andy: Eles estão namorando de verdade mesmo? ;[
BFF: É. Estão . Por que? 
Andy: ¬¬. Porque eu ainda gosto dela!
BFF: Se gostasse não estava com a ''Juliet'' né?
Andy: Mas eu não estou definitivamente com ela.
BFF: Como assim? o.O
Andy: Eu ainda não assumi ela porque quero ter certeza se eu não vou mais ter chances com a {seunome}. Não quero desistir assim.
BFF: Resumindo? ..
Andy: Eu quero saber se ela ainda sente algo por mim ou gosta do Louis.
BFF: Eu nem sei o que falar.
Andy: Só me dizer a verdade. Conforme for, eu paro de perturbar ou deixo a Juliet.
BFF: Eu não quero ver ela sofrer de novo Andy. O Louis faz ela esquecer você. Eles começaram agora.
Andy: Faz ela se esquecer de mim? '-'
BFF: É Andy. Faz ela esquecer de você por um tempo ¬¬
Andy: Quer dizer que ela ainda gosta de mim? *-* Eu ficaria feliz se a resposta fosse sim :}
BFF: Bom, foi o que ela disse. Que só está com o Louis porque você também seguiu.
Andy: Mas eu também nunca esqueci ela. É a Juliet que não sai do meu pé. Affs. 
BFF: Eu sei que ela gosta de você de verdade.
Andy: Quem? A Juliet? o.O
BFF: De quem a gente estava falando? ¬¬
Andy: ;x. Eu também gosto dela de verdade.
BFF: E ela não acha isso :/
Andy: Eu sei. É tudo culpa minha! Eu nem sabia que o Oliver era primo dela. Eu deveria ter perguntado. Graças a minha raiva tosca que tenho dele também.
BFF: Pois é.
Andy: Mas eu vou tentar resolver tudo.
BFF: Espero que sim.
Andy: Mas vou precisar da sua ajuda ><
BFF: Está bem. E o que vai fazer?
Andy: Você vai saber ainda u.u 
BFF: Quero só ver o que o senhor Andy vai aprontar. ¬¬
Andy: E eu espero que ela goste ><


{Continuaa}


Dan Florzinha MINHA: hsuahsuah tem que matar aquela vadiazinha mesmo u.u! AAAH, Não . Para você eu empresto meu Louzito :3. É, SEU Zayn u.u . Nossos 1D. E claro! Você vai ter sim seu Andyzito de volta . Awwn , Amo você minha Dan Malik Haner :D
Bibih: hsuahsua está aí. Estou enrolando faz horas pra postar, mas enfim consegui.
Abigail gatita: Aaah que linda! Você também é muito boa nos seus imagines :3. Obrigada por sempre estar me apoiando e lendo aqui. Teadoro♥
Army fofura: E quem sabe ele fique mais *o*. Merecendo mesmo! Tortura é bom :]. Com aquelas corrente de ferros e pregos é bom *--*. NOOOOOOOOOOOOOO! Eu que amo mais u.u. {ou amamos da mesma forma}. Shsauhsua , é mesmo tu me faz mto feliz :] . Você que é fofa :]
Le FOFA Gummy : Mata ela mesmo ¬¬. Bater até sair aquela cor de tinta barata dela u.u. Eu enrolei pra continuar, mas consegui {ALELUIA!}. Não quero que morraaa!. Revive Revive!! hsaushsau. Lá vem o Andy te acordar com um beijo -n u.u
Puffy fofuxa: AAAAAAAAAAAAH Seja bem vinda! Espero que goste desse cap que te dediquei u.u. Sério? Teu preferido? AAAAAAH, Morri e vivi de novo u.u {me achando aqui}. Continuandoooo!
Ursinha MINHA: KKKK' Né. Esse diabo tem que morrer. Apesar que troço ruim não morre cedo :/. Assim tu ofende o capeta .Juliet é pior que tudo u.u. Mate logo , sem demora shaushsuha -q. Também te amo.  E esse teu imagine também u.u <3



5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém quer a Juliet, nem o capeta u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morre desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AAAAAAAAAAAAA Continua continua continua, te amo mega demais bonequinha.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. oq vc vai aprontar hein Sr. Andy?! u-u
    tbm te empresto o meu Zayn, mas só de vez em quando, não vai se acostumando u-u ahsushuah
    muito fofo o Lou na audição!! *---*
    êeeee \o/ \o/
    meu Andyzito vai voltar pra mim!!!! to tão feliz!! \o/ \o/
    Juliet, vc poderia sumir por favor! ajudaria muito!!
    continua lindinha!
    te amo taaanto! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. \o/ revivi , omg oommgg continuuaaa , eu quero meu Andy de voutaa ToT

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe Qee Menina Mais Malvada heeem, Mas ela merece msm -'-
    Então,Talvez cheguemos em uma Conclusão, Nós Amamos Igual K'
    Awt! Mas essa Menina é Muito Boba e Fofa *---* #TeAmo:3
    Fico Feliz em saber qe Lhe faço Feliz.:)
    Agra paremos de BláBláBlá.. e Continua Logo! Tou muito Curiosa, qero saber oqe o Andy Vai Aprontar.:)
    #Cooooontinuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir