terça-feira, 3 de julho de 2012

Till I Forget About You C.36

Você: Esquece. Não preciso de mais nada agora que tenho você mais uma vez aqui.
Andy: Depois de tudo o que aconteceu, estou muito feliz em ter você agora também.
Você: E eu sempre fui feliz por isso u.u'
Andy: Digo o mesmo. Desde o dia em que você se mudou pra cá. Promete que nunca mais vai me deixar ?
Você: Prometo. Só se você nunca mais se encontrar com aquela loira falsificada U.U
Andy: Passarei longe. Você é única pra mim amor ;['
BFF: Por que vocês sempre fazem eu chorar? >.>
Você: Awn, vem cá ;3 - Eu a abracei e o Andy também.-
BFF: Acho melhor eu ligar para o Gabri. Faz mil anos que não o vejo.
Você: Não exagera vai ¬¬'
Andy: Mas amor, foi assim que me senti longe de você. E parecia que demorava uma eternidade para os dias passarem.
Você: Agora nós vamos aproveitar até o último minuto.
Andy: Sim! Quero estar com você até o último dia da minha vida.
Você: Com toda certeza. 
Andy: Então, você é minha outra vez?
Você: Nunca deixei de ser ;/. E não quero que deixe de ser meu tão cedo, porque se uma vadia qualquer te roubar de mim de novo... eu vou atrás dela , mato ela e arranco a cabeça dela pra ficar de decoração . Entendeu? Você é só meu U.U
Andy: Pelo amor do Batman , como você é malvada. Eu sou só seu. *-*
Você: Batman? KK' Viciadinho ~~
Andy: Pare de rir de mim ¬¬'
Você: Não estou rindo viciadinho U.U 
Andy: O Batman merece respeito U.U
Você: Okay :x'
Andy: Bom, tirando tudo isso. Agora tudo vai voltar a ser como era antes *o*
Você: Sim. Só te peço para continuar a tratar bem o Louis. Ele não tem culpa de nada.
Andy: Não tem mesmo. Quem resiste a você? ><'
Você: Awn Andy seu fofo *-*
Andy: Mas é verdade. Eu tenho a namorada mais perfeita do mundo :3'
Você: *--* também tenho o namorado mais perfeito do mundo *o*. - o celular dele começa a tocar-
Andy: Olha -ele me mostra no visor- Ashley ligando.
Você: QUEM É ASHLEY? ¬¬'
Andy: Calma ><'. É o baixista da banda. '-'
Você: E isso é nome de homem? ;x'
Andy: Aqui é sim U.U.
Você: Atende logo. Talvez seja algo importante. -então ele atendeu. Depois de 4 minutos desligou o celular-
Andy: Vou ter que ir lá no estúdio Sweet ><' 
Você: Sweet? o.O
Andy: Não veio apelido melhor na minha cabeça okay?
Você: KKK' está bem ><' Mas aconteceu algo grave?
Andy: Não sei. Nosso produtor disse que quer todos lá agora. Mas assim que terminar lá eu venho direto pra cá.
Você: Está bem. -então ele foi descendo. Escutei seus passos como se tivesse dado meia volta-
Andy: Esqueci . -ele me beija- Agora sim posso ir.
 Então ele foi e eu fiquei rindo ainda. Estava muito feliz por estar com ele pra mim mais uma vez.

 - Continuaa ;3 
  - Aaah, Deus .Me desculpem pela demora é que deu uma complicação. O Sistema operacional do meu net -queganhei- é Linux Mandriva que é uma merda que só. E do meu pc é XP', então não tinha conseguido passar as coisas e tals. Tive que enviar por e-mail e blábláblá. Mas vou tentar mandar pra formatar. E gentee já comecei a fazer o imagine do Ash, já que ele está ganhando. É isso , espero que me entendam :3' 2bjs
Gummy sua fofa: Awwwn é mesmo , ainda bem que conseguiu recuperar *o*. Fico feliz :]]]'. Agora ele é só seu  *oo*. Continuando já . Sei que foi pequeno e demorei,mas é porque já estou fazendo o do Ash ;3.
Dan minha florzinha linda: Andy bem fofo mesmo *o*. Ah por falar nisso, tu já mandou meu Louzito? ;[' também vou ficar muito bem com ele aqui ;33'. Também te amo e continuo com saudades U.U. -Férias chegue logo!
Ursinha m-i-n-h-a: Te amo viu mina? Vou pedir bastante pra Deus nos mandar um homi assim KK' U.U. Precisamoos! Awn *---*.Tadinho do Louzito mesmo . Mas fazer o que se o Andy é mais perfo u.u -nn'. Lou junto com o Oli ainda -nn ' Continuaandoo e desculpa pela demora meu net é cheio de frescura mermo .
Army minha fofura: ;o tu vai me dar umas boas palmadas? Está bem ,está bem agora vai dar mais tempo mesmo e minha prima me xinga demais quando sumo daqui também KKK' . Obrigado pelo boa sorte ;3'. As férias já estavam mais que na hora mesmo *o*. Férias seriam mais perfeitas ainda com os minos, Andy, Jake, Ash... enfim com todos *o*. Ela aprovou o cap uhuless'²' awn fico muito feliz. Amo você ;3'

3 comentários: