sexta-feira, 13 de julho de 2012

foda-se essa merda '-'

Bom, o título não tem ''nada a ver'' mas talvez (TALVEZ), eu dê um tempo ou pare de escrever ou de entrar ... apesar disso ser uma forma de eu me expressar
 Sei que estava terminando.. já estava empolgada escrevendo o imagine com Ash.. e nos próximos capítulos iam aparecer pessoinhas novas... Maaas,
 1º- Nem todos que estão lendo comentam.
 2ª - Meu tempo está encurtando cada vez mais.
 3ª Meus pais estão no meio de um divórcio... na sexta eu fiquei procurado amigas para conversar e esquecer o problema -entreiaténoTwitter- ... poucas estavam on, e algumas que estavam tão pouco se importaram ou notaram minha presença.
 Pensei em tanta coisa errada para se fazer... fiquei até agora 02:15 procurando e esperando alguém... estou muito, muito triste mesmo ;/' . Nunca achei que ver os pais se separando era tão ruim.   Espero que eles conversem, mas nem sei quando vai voltar meu animo.  E obrigado aquelas que comentaram ou leram o último capítulo desse (''Sou Gasparzinho e  Gloomy Purdy B.) ou do imagine com 1D, sei quem leu e vocês são fofas e especias ''Sou Gasparzinho e  Gloomy Purdy B. bvbeijos.  

Um comentário: