segunda-feira, 11 de junho de 2012

Till I Forget About You C.35

 Lembre-se:  Um milhão de anos eu irei dizer seu nome.Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar.''   
Você: *-*
BFF: Nossa, ele é bem fofo :]
Você: É mesmo *--*
BFF: O que vai fazer em relação a isso?
Você: Vou esperar ele. Fiz errado em não esperar por ele ;[
Louis: É... deve ter feito errado em ficar comigo. vi o Louis com uma carinha bem triste atrás de mim. E isso fez doer meu coração. Mas eu fiz errado mesmo em ficar com ele. Pois fui contra meus sentimentos e magoei os de outra pessoa. 
Você: Não Lou. Por favor não diz isso. ;[
Louis: Eu já entendi. Por favor não me iluda mais do que eu mesmo me iludi. 
Você: Me desculpa de verdade. Eu não queria ter te magoado. É horrível eu sei. Você não merece nada disso que aconteceu.
Louis: Não se preocupe comigo. Eu não tenho sorte nessa coisa de amar. Mas eu ficarei bem.
Oli: Opa, o que houve aqui? O Oliver entrou muito surpreso.
Louis: A (seunome) viu que o cara certo para ela era o Andy. Mas isso até eu sabia, só me fiz de bobo.
Você: Não queria ter te perdido nem como amigo.
Louis: Não perdeu minha linda. Sempre serei seu amigo. E só vou querer sua felicidade. então se aproximou e beijou minha testa.
Você: Assim espero Lou.
Oli: Está tudo tão dramático então vou dar um conselho pra cada e acabar com esse rolo.
BFF: Estragou a porra toda Oliver ¬¬'
Oli: Obrigada -rindo-. Então, primeiro : Priminha, vai atrás da sua felicidade com o Andy. (BFF) vai ligar para seu namorado que está preocupado com você , e Louis, camarada, vamos dar uma volta e encontrar umas garotas beleza?
Você: Você é muito idiota Oliver, mas até que seus conselhos podem funcionar.
BFF: Até que concordo.
Oli: Eu sei que sou foda beleza?
Lou: Sério cara? Deve estar sonhando ainda, quer que eu belisque? O Lou ainda não estava normal, mas ao menos estava tentando. Tentando voltar a ser  mesmo Louis de sempre.
Oli: E então, vão seguir meus conselhos meus fãs?
BFF: ¬¬
Lou: É, talvez. Vai querer sair agora?
Oli: Agora mesmo. Sei de um lugar com umas garotas boas.
Você: Ninguém merece '-'
Lou: Ok. Vamos sim.  Se cuida (seunome). Até qualquer dia, e me ligue.
Você: Ok Lou. Você também. então eles foram e eu comecei a rir sem motivos.
BFF: O que foi?
Você: Hããm? ;x
BFF: Está com uma cara de boba.
Você: Ah, estou lembrando de uma coisa.
BFF: Que seriaaa? ...
Você: Andy. Tudo foi tão fácil ... Estou lembrando do sorriso dele... daqueles olhos azuis , ah, e do seu cheiro. Deus aquele cheiro, agridoce. Até o cigarro fazia com que ele fosse único. Mesmo que não goste que ele fume.  Ele foi o garoto que mais me fez apaixonar... que me fez feliz. Fez eu me esquecer de todos os meus problemas. Ele é o meu encaixe perfeito.
BFF: É, ele te fez muito feliz mesmo né?
Você: Com certeza. Daria tudo para ter ele aqui denovo comigo :T
xXx: É, esse Andy deve ser um cara de sorte.
Você: Ah, eu devo ser a mais sortuda. olhei para porta e vi que era ele. Meu Andy. Andrew? O que está fazendo aqui? ;o
Andy: Não me quer aqui , eu posso... antes que ele terminasse de falar, eu o beijei.
Você: Não quero que volte tão cedo. Só quis saber o motivo de voltar. É isso. ;[
Andy: Cancelei a turnê.
Você: Como assim? Por quê?
Andy: Porque não quero viver sem você.
Você: E como fica a banda?
Andy: Vou ter outras oportunidades,  mas primeiro vir atrás de você. Você é mais importante que as outras coisas. Não posso ficar sem você.
Você: Eu também não posso. 
Andy: Eu amo você. E poderia provar para todo o mundo, mas para você já basta. Pois você é o meu mundo.
Você: Eu também te amo Andrew Dennis Biersack. eu já estava chorando, então ele me beijou . Era um beijo carinhoso, calmo. Como se estivesse transbordando todos nossos sentimentos.
Andy: Você gostou do que eu fiz aqui?
Você: Amei Andy. Está tudo perfeito.
Andy: E senhorita? Como descobriu meu nome?
Você: Tenho minhas fontes u.u
Andy: Essa dona Amy ¬¬.
Você: Ela é a melhor u.u
Andy: E agora fico te devendo algo.


[Continuaa] E para quem pediu a fic da 1D eu mudei,  e vou postar pelo blog mesmo espero que gostem e desculpe é +18 e pode ter besteiras de vez enquando u.u. 2bjs aqui está o link: aqui suas safadejnhas(6'
Bibih: Aí está a continuação amora. Obrigado por acompanhar :3
Ursinha: AAAAAAAAAAH minha ursinha, obrigada de verdade*-------*, fico feliz por ter gostado. O Andy é muitoooo fofo mesmo. Sei sim quem poderia fazer pra tu *-*, ia ser fofo demais. Também te amo mais que chocolatee, minha Glommy u.u. Obrigado por me desculpar.
Gummy: Awwwwwn que linda, chorou? ;o. Eu meio que quase chorei imaginando isso tb. -sousentimental- Espero que goste desse cap que o Andy voltou para ''você'' *-*. Ele é fofo e perfeito <Andy3 . Obrigado por me desculpar ² E sorry por não ter te ajudado, de verdade.
Lindinha : Awwwwnn ²  minha linda *-*, fico feliz por gostar e ter achado foda , desculpa mesmo a demora. Seu Andy fofo u.u. Volteei ufa.   Também te aamoo, e espero que goste desse cap pequeno :3 saudades;[
Army fofura: shaush, vou tentar não desaparecer tanto , apesar que dia 18 começam minhas provas ;[, mas são só 5 dias, daí eu volto normalmente e tem as fériaaas uhulees:3. O Andy pra mim é perfeito, fala sério u.u. Aahh, eu também te amo minha fofura. Espero que goste e aprove esse cap.

4 comentários:

  1. Mais ainda bem que reculperei o blog \o/ , OMFG continuuuaaaa AAAAAAAAAAAAAA o Andy voutou pra min AAAAAAAAA ( Nao animal pra Hanna ¬¬ idiota)


    OMFG CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA *------*

    ResponderExcluir
  2. awwwwn que lindo!
    meu Andy fofo >.<
    ain, tadinho do Louis, mas eu vou dar ele pra vc, aí ele vai ficar bem hahaha'
    *--------*
    te amo taanto tanto tanto!! >.<
    que saudade q eu tava de vc!
    continua lindinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O Andy é muito fofo *0*
    Deus, porque num existe mais homi como ele? Heiin, Hein?
    Nhaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    Ti fofo esse capitulo, até chorei ='(
    Nha deu uma dó do Lou, ele num merecia coitado D: Ele vai achar alguem que seja boa pra ele :D
    Nha bonequinha continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. É bom msm, c nao vou ai e te dou umas Boas palmadas Hahaha! Vishi, dai a coisa Fode. Boa sorte ai Linda. Féria..Já estavam na hra de chegar neh?! ~uhulles~ o Andy, é Muito mais qe Perfeito. OMG Haha
    Eu amei o Cap e ta mais qe Aprovado Minina, Perfeito como seempre.
    Cooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir