sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desculpa , desculpaa ;[

 Minhas fallen angels , desculpa ter sumido outra vez.

1º-Eu tirei nota vermelha em Física aí ferrou.
2º- Eu tive muuuuitos trabalhos escolares. Ainda tenho ><
3º- Com meu Fc da 1D eu fiquei muitooo viciada em Twitter.
4º- Eu conheci 3 meninos muitoo fofos -Glommysabe- o Manu, o Doug e o João :3. Que me fazem ter vontade de sair de casa ~~
5º- Como sou representante da sala estou tendo muitos compromissos.
6º- Minha mente ficou bagunçada,
E 7º- lembram o imagine com 1D? Eu modifiquei algumas coisas e agora estou postando ela do fanfic :]. Só não passo o link pra vocês , porque nem todas gostam deles.Ou quase ninguém e porque vai ser pervertida [+18] kkk.Aí só minha Liss poderia ler. Ok, mas se alguém tiver interesse me avise que mando numa boa :3
 Eu juro juradinho que vou postar essa semana. Nem que for um cap pequeno .
Para não perder o hábito, amo todas vocês. Principalmente a Liss, Dan, Glommy, Gummy, Bibih, e ainda o Army mais fofo que tem :3 . 
Por qual das 7 coisas vocês me perdoam ? ;[

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa passa o link pfvr e td bm as veses os garotos tipo nos tiram do serio fasem nossas mentes e perdo-o por tdos(eu sempre leio e agr deu sinal de vida)

    ResponderExcluir
  2. Hum... Deixa eu ver o que eu vou perdoa hum... Eu perdou tudo ner boba
    A passa o treco da 1D eu vou ler *w*
    AA Bebê continua por favor por favor
    Eu amo tu sabia nha :3

    ResponderExcluir
  3. eu desculpo por tudo pq tbm to devendo né!
    aaah amor, to com tanta saudade tua lindinha >.<
    por favor, eu necessito mais q tudo falar contigo, agr meu msn resolveu da bang, fica dando erro, viu? eu tento falar contigo, mas agr até meu pc faz de tudo pra eu não te encontrar, mas eu vou conseguir u.u
    ah, manda a fic, quero ler :3
    e respondendo lá seu comentario:
    Eu? namorada do Niall? ~sonho~ claaaaro q pode botar meu nome *---* ai que lindo eu namorando o Niall ;3
    e não esquece, me manda o link hein, quero ler!!!
    ah! e eu te amo muito tá? <3

    ResponderExcluir
  4. ooonnnwwtt ela me ama *---* onwt te amo tbm minha linda <3 , te descupo por tuudo , poste quando der viu?

    XoXo Gummy >.<

    ResponderExcluir